Um tempo havia se passado desde que Maggie havia encontrado Ash pela última vez. Não muito tempo, mas considerável o suficiente para que trocassem mensagens algumas raras vezes.
"- Se estuda na East Highland?" - Essa foi a mensagem de Ashtray para Maggie, em algum momento da madrugada.
Ashtray
- Aí maninho, é a primeira vez que te vejo falando tanto com alguém - Fezco volta e meia falava sobre meu contato "contínuo com Maggie"
Ele poderia supor que Maggie era drogada, e que só comprava drogas demais comigo, por isso tamanho contato. Mas Fezco me conhece bem demais para saber que eu não envolveria ninguém que eu me preocupasse nesse mundo. E ele tinha a suposição de que eu me preocupava com Maggie, por isso ele não citava a merda das drogas.
- Fica na sua - O lancei um olhar mortal.
- Se tiver dando ideia nela, ela é mó patricinha mano, olha aquela irmã dela - Fezco fazia a comparação de Maggie com Maddy.
- Aí não compara elas não Fez - Eu o repreendia lembrando de uma de minhas conversas com Maggie.
"Mas você e sua irmã tem um temperamento bem parecidos né? - Eu falava pela mensagem -
- Caralho, me comparam demais com ela. Isso é chato, sabia? - Maggie falava.
- Foi mal, mas aí o que pega pra não gostar de ser comparada? - Eu a perguntava
- Acho que eu e Maddy somos parecidas pois crescemos com os mesmos traumas né? kkkkkk
e acho que acaba sendo chato ser comparada com a irmã gostosa, é como se ela sempre fosse mais, e eu menos. Quando na verdade ela me criou para ser como ela, e não menos que ela. - Maggie explicava- Caralho, você tá certa. Mas olha, é melhor que ser adotado - Eu me abria com ela em um momento qual estava alterado por um bocado da maconha.
- Ser adotado não é tão ruim. apartir do momento que seu irmão faz de tudo por você para que você se sinta incluído, isso se torna maravilhoso - Maggie tinha palavras de psicóloga
- Você é doida com esse papo todo. - Eu afirmava para ela
- Mas olha, somos parecidos, não somos? Ambos somos criados pelos irmãos mesmo tendo pais, no seu caso os seus te abandonaram, no meu eles são como se nem existissem. - Maggie tinha um grande tom de drama, mas fazia daquilo piada." - Me lembrava de toda esta conversa entre eu e Maggie.
Apenas reprendi Fezco porque sabia qual era o lance de Maggie com a irmã, ela a admirava. Isto era um fato. Mas ela não aceitava ser tratada como menos.
- Só não vai perder o foco maninho - Fezco dizia.
Ele se referia ao trabalho. Se referia a eu não perder o foco de vender as drogas, se esconder da polícia, incriminar inocentes entre outras coisas, para começar a dar total foco à Maggie. Mas isso não rolava, ela era legal, mas apenas como uma pessoa próxima mas nem tanto. Até porque nessa vida você não se pode ter pessoas muito próximas a você, ou provavelmente elas terão um mal caminho, assim como você mesmo.
Maggie
Nas últimas semanas vim treinando muito, dando meu total esforço apenas para os treinos de líder de torcida. Ignorei algumas festas, e mantive meu foco em maior parte a isto. Porque em maioria das férias esqueci que eu fazia parte das líderes e não treinei nada. E por amanhã seria o campeonato de futebol, todas teríamos de estar devidamente prontas para que seja decidido quem terá sua participação mais a frente e quem terá seu brilho apagado ficando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desalinhado || Ashtray
CasualeEuforia. Estado caracterizado por alegria, despreocupação, otimismo e bem-estar físico, mas que não corresponde nem às condições de vida, nem ao estado físico objetivo. Maggie é quem tirou toda a atenção principal da vida de Maddy, fazendo com que...