– Oi eu sou a Faye – Uma garota loira com roupas curtas fazendo menção aos anos 2000 cumprimentava Rue dentro do carro de Fezco– E aí... Faye, eu sou a rue – Rue esticava a mão em formato de soco como um cumprimento para Faye
A mesma retribuiu e logo Rue atirou a cabeça para trás no banco e em seguida voltando a perguntar novamente a Faye.
– E aí, como é que tá sendo seu ano novo? – Rue eufórica por conta do pó cheirado mais cedo perguntava a Faye
– O que? – Faye assustada perguntava de volta
– ano novo. – Rue falava novamente a loira que também parecia drogada
– É a porra do ano novo? – Faye questionava um tanto perdida no tempo
– É, eu acho que é... – Rue dizia já sem graça
– Fala sério, meu namorado não me diz nada. – Faye se referia ao garoto que a deixara no carro juntamente a rue.
Muita coisa aconteceu depois do baile de formatura. E vocês devem se perguntar, que porra que a Rue fazia se drogando novamente.
– A minha namorada me deixou na estação de trem – Rue melancólica contava a sua possível nova amiga
– Ela te deixou na estação de, trem? – a garota perguntava sem acreditar.
– Eu juro. – Rue alegava
– A porra de uma estação de trem? Sério? – Faye perguntava novamente, ela claramente estava se pondo no lugar de rue.
– É, eu fiquei chorando – Rue contava a história de modo embriagado, sua voz demonstrava o tom arrastado
– Filha da puta. – Faye se referia a namorada desconhecida de Rue.
Un silêncio se estabeleceu entre as duas, até Faye, a loira namorada do traficante que encontrou Fezco e Ash, pegar uma seringa e algumas coisas.
– Ah... – Rue ficava assustada com a situação.
– Eu acho que é melhor não fazer isso aqui – Ela se referia ao local– É só heroina – Faye dava de ombros sem se importar.
– É, eu sei. Mas acho que a-a-aqui não é o, sabe? o melhor lugar para fazer isso. – Rue tentava explicar enquanto colocava a cabeça acima dos vidros da janela do carro tentando notar se alguém se aproximava.
Faye não se importava. Bom, quando você já tá injetando heroína na sua veia, acho que você não se importa com muita coisa né?
– Olha, conheço seu tipo. – Faye agora manteve sua atenção para os olhos de Rue.
– É uma vagabunda viciada e deve estar comendo o cu daquele ruivo por oxi ou a merda que for. Sua viciada do caralho. – Faye terminava sua fala– Aí que merda é essa, que porra você tá fazendo? Aí meu deus – Rue assustada perguntava vendo faye simplesmente injetar a seringa em sua coxa.
Rue pela primeira vez se assustou com outra drogada, acho que ela não pretendia ter este fim.
Alguns caras pegaram Rue e Faye pela janela do carro quando elas menos esperaram, a tirando pelas janelas.
Naquele momento as levaram para dentro da casa onde já estavam Fezco, Ashtray e o namorado da suposta Faye.
Maggie
Algumas merdas aconteceram depois da festa de formatura. O que muitos me perguntavam era sobre Ashtray
– Maggie, cadê a porra daquele seu namoradinho traficante? – Maddy perguntou por algumas vezes nesta semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desalinhado || Ashtray
RandomEuforia. Estado caracterizado por alegria, despreocupação, otimismo e bem-estar físico, mas que não corresponde nem às condições de vida, nem ao estado físico objetivo. Maggie é quem tirou toda a atenção principal da vida de Maddy, fazendo com que...