3| Atchim

93 8 1
                                    

A manhã finalmente chegou, e com isso Felix também acordou, feliz por ter conseguido passar uma noite bem. O sol finalmente iluminava aquela floresta que conseguia ficar totalmente assustadora durante a noite. Em sua volta, tinham alguns lindos pássaros azuis, que ele já havia conhecido antes, eram os mesmos de seu quintal. Eles cantavam alegremente fazendo com que sua manhã ficasse mais tranquila. Os animais sabiam bem quem era Branco de Neve, e por seu doce amor que carrega consigo, criaram um vínculo com o mesmo. Dito isso, o guiaram até um caminho diferente.

Era uma casa em um local certamente escondido, pequena e tão delicada quanto as aves. Levemente hesitante, Felix abriu a porta que percebeu estar destrancada, e adentrou aquela pequena casa.

Ninguém estava por lá, o garoto percebeu que a residência tinha tudo em tamanho pequeno, até mesmo em seu interior, e ela estava um tanto quanto revirada e bagunçada. Yongbok não sabia quem era o dono daquele lugar, mas ele estava cansado e não tinha para onde ir.

Então afim de descansar o quanto antes pudesse, decidiu ficar por lá mesmo. Pegou alguns utensílios de limpeza que achou por perto e organizou a casa limpando o chão, parede, móveis e até mesmo onde não era preciso.

Depois de terminar o seu trabalho, fez uma apetitosa comida na pequena cozinha e não tardou para se alimentar. Já de estômago cheio, o príncipe começou a se sentir sonolento. Procurando pelos outros cômodos da casa encontrou um quarto com sete camas, mas que nenhuma delas era de seu tamanho exato. Ele decidiu juntar três delas e acabou se deitando sobre elas, ficando finalmente confortável, acabou por cair no sono.

Já de tarde, sete anões que haviam terminado parte de seu cansativo trabalho com mineração em uma mina mais distante de casa, voltaram para sua residência todos juntos, mas perceberam que deixaram a porta aberta. Estavam aflitos, mas ao entrarem ficaram surpresos com o que viram.

A casa estava completamente limpa, brilhando! E também cheirava a comida deliciosa. Yang Jeongin; chamado de Dunga, o anão caçula, foi correndo sem se importar para preparar uma tigela de sopa para comer, mas desastrado como era, deixou cair no chão.

— Seu bobo! Preste atenção! — Lee Minho; Zangado, o anão irritado, se pronunciou.

BangChan; Mestre, o mais velho que liderava os demais, tentava entender o que aconteceu durante o tempo em que estavam fora.

— Tem algo suspeito acontecendo... Quem fez todo este trabalho? — disse com sua calma voz, tentando analisar a situação com clareza.

— Uaah... Se eu dormir, tenho certeza que irei obter todas as respostas... — disse Kim Seungmin; Soneca, bocejando.

Levemente desconfiados, os anões subiram as escadas silenciosamente, e quando entraram no quarto, não conseguiram nem mesmo acreditar; o menino mais belo que eles já viram, estava deitado em suas camas, caído em um profundo sono. O garoto conseguia ser totalmente adorável até mesmo enquanto dormia.

Todos se aproximaram do mesmo em sincronia, acabando por serem tomados pela curiosade. O observaram bem de perto, não tendo realmente coragem para acordá-lo, pois não queriam o atrapalhar. Seus olhos com certeza brilhavam ao se refletirem com o rosto daquele garoto, seriam eles, abençoados por um precioso milagre?

Todos os detalhes dele, até mesmo os mais pequenos, eram completamente perfeitos, ficaram em choque com tanta beleza diante de seus olhos.

Seria esta, a chance de sentimentos mistos? O que poderia acontecer entre aqueles anões e o belo príncipe?

Branco de Neve e Os Sete AnõesOnde histórias criam vida. Descubra agora