✐➺𝘋𝘦𝘪𝘹𝘦 𝘦𝘶 𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘴♡

93 12 32
                                    

*:・゚✧  .。.:*☆  .。o♡  ・゜゜・.

Tom criança P.O.V

*•. Sempre...sempre foi assim...crianças me chamando de monstro...jogando pedras, galhos e areia em mim...nunca tive alguém para me defender...até você aparecer...

S/n-Hey! Deixem ele em paz seus idiotas!

Criança 1- S/n? Por que está o defendendo!? Ele é um monstro!!

S/n- monstros são vocês por fazerem isso com ele! Ele nunca fez nada de errado para vocês!

Criança 2-nossa, desculpa senhora educação! Mas monstros como esse devem queimar no inferno!!

{a garota joga uma pedra neles]

Criança 2-vamos embora, essas aberrações não sabem que o lugar deles é no inferno!

{eles vão embora}

S/n-Tommy! Você está bem?

Tom-s-sim...

{S/n sorri e pega a mão dele}

S/n-vamos!

Você sempre me defendiam...por que defender um monstro...? Você é uma boa pessoa, por que está perdendo seu tempo comigo!? Por que você se importa...? Você não deveria...eu sou um monstro bêbado idiota!! Eu sou uma pessoa horrível!!! Eu não consigo ser uma boa pessoa!! Você é o oposto de mim...você é muito melhor...

Tom-S/n...por que você é assim comigo...?

S/n-assim como?

Tom-por que você se importa...? Eu sou um monstro...por que você se importa...?

S/n-Tom!! Não diga uma besteira dessas! Você é lindo do jeito que é! Não importa o que eles digam!! Você deve agradar você mesmo! E mais ninguém! Você é perfeito sendo você! Não importa o que os outros pensam sobre você!

{as lágrimas caem dos olhos de Tom}

Tom-o-obrigado S/n...eu estava precisando ouvir isso...

{o garoto sorri levemente}

S/n-me prometa que nunca vai perder para esse tipo de gente

Tom-eu prometo!

Eu...






Prometi...






E quebrei essa promessa...

Quando fiquei mais velho as coisas pioraram...as pessoas de lá eram horríveis...comecei a tomar antidepressivos...sempre que eu me olhava no espelho eu me sentia horrível...e ainda sinto...

Feio!

Horrível!

Monstro!

Demônio!

Besta!

MORRA LOGO DE UMA VEZ!!!

Eu já até tentei suicido...mas eu não tive coragem...quando cresci mais um pouco eu acabei desenvolvendo essa casca grossa...não queria arriscar me machucar novamente...mas sempre que você me abraça...eu fico frágil, eu amoleço, eu desmorono...você é uma das poucas pessoas que eu confio...então... por favor... não me abandone...








Eu te amo...

Vou tentar fazer mais caps

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou tentar fazer mais caps

𝐆𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐚 𝕋𝕠𝕞 𝕩 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora