❦⌇𖢘𝙈𝙚𝙢𝙤́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙖𝙙𝙖𝙨𖧫⦕𖠺

65 9 3
                                    

⍁𖢣⍂

S/n P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n P.O.V

*•.Os raios de sol radiavam o dia, os vendo sobra balançando meu cabelo c/c t/c,o dia estava ótimo...me faz ter memórias de casa...pego meu pacote de gizes, começo a desenhar sem rumo no chão do parque, prometo realizar nosso sonho, o dia que te conheci foi uma memória que eu guardo com minha vida, você nunca mereceu acabar em tanto sofrimento...você se deixou levar pelas palavras dos outros e esqueceu a própria liberdade, você é perfeito com suas imperfeições, você é como uma borboleta, não consegue ver o quanto é belo, não se esqueça de sua liberdade, ninguém deve tirá-la de você, seus olhos são uma perfeição não uma falha! São elas que fazem você ser único e belo nesse mundo...

Te amarei de qualquer jeito e de qualquer forma

Tom P.O.V

Já se passou quando tempo...? Acreditei nas palavras de outras pessoas...deveria ter escudado aquela que realmente se importava, mas o medo me domina, medo ter não ser amado pelo que sou...a ansiedade me domina, ao olhar no espelho me sinto como um monstro, sentia medo de você me deixar...mas parece que eu te deixei pela as palavras de outras pessoas...você aparece na minha vida como um raio de sol, você iluminou meu caminho e mostrou que a avia cores além de preto...mas fui sucumbido pela escuridão e não olhei ao redor...agora estou me afogando pelo meu próprio medo e escuridão que eu mesmo criei...por favor...não quero que esse seja o meu fim...estou com medo de não ter mas volta e o único caminho seja se-jogar...cogumelos consomem minha cabeça e esqueço que á luz no mundo.
Quero que você me mostre que não é o fim do mundo para mim...e me tire da própria prisão da minha mente que está me consumindo pouco a pouco...as palavras que ela diz cortam meu coração como adagas...

Lixo
Feio
Horrível
Nojento
Monstro
Chorão
Todos te odeiam
Por que não morre de uma vez?
Fraco
Morra
Horrendo
Praga
Verme
Medonho
Medroso
MORRA

Ele consome minha mente...acho que ele tem razão...nunca fui capaz de ser forte, deis que eu fui embora a solidão era minha única amiga...bebendo cada vez mais apenas para esquecer dessa dor e sofrimento...mas ela sempre volta mais forte, nem o álcool é capaz de me livrar dessa dor, mas consegue por um certo tempo, eu apenas quero alguém ao meu lado que diga que está tudo bem, e que não sou uma decepção...eu criei essa casca grossa para não ser atacado ou não demonstra efeito, mas sempre que você aparece essa casca é quebrada, todas minhas defesas são desligadas, não consigo permanecer forte em seus braços, minhas barreiras são abertas, apenas quero estar ao seu lado, mostrar o quanto que eu evolui...mas simplesmente não consigo...toda vez que saio sinto como se as pessoas me olhassem com nojo e me jugando, um simples movimento errado e desmorono, mas quando estou com você todas minhas preocupações desaparecem...então por favor...

Não me deixe...

{Tom vê S/n e se aproxima dela}

Tom-hey S/n

S/n-olá Tom, gostaria de se ajuntar a mim?

{Tom vê os gizes}

Tom-claro

{Tom e S/n ficam desenhando, logo aparece Luna e Vanni que se ajuntam a eles, logo Lukes também}

S/n P.O.V

Eu sorriso ao olhar os desenhos, todos estavam se divertindo...

Essa é mas uma memória que eu vou guardar com carinho.•*

Espero que estejam gostando! Muito obrigada pelas estrelas! Amo vocês!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam gostando! Muito obrigada pelas estrelas! Amo vocês!!

𝐆𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐚 𝕋𝕠𝕞 𝕩 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora