Narrador P.O.V
*•Tom...
você é mesmo...
Um idiota...
Tom acorda como sempre..e de ressaca, já que esse idiota continua bebendo
Tom-cala a boca..
O que? Acha mesmo que bebendo vai se esquecer dela..?
Tom-...
Você foi um idiota, você a abandonou! Você nem sequer deu um tchau..ela deve te odiar até hoje!
Tom-eu disse para você calar a boca!
Edd-Tom? Você está bem?
{Edd fala lá embaixo}
Tom-sim! Já vou tecer!
Tem certeza que vai conseguir fazer isso?
Tom-primeiro você me chama de idiota e depois está preocupado?
Eu não estou preocupado, eu só vou assistir você fazer suas coisas todo acabado, hahaha!
Tom-leme..
{Tom levanta e vai tomar banho e se trocar, logo ele desce as escadas}
Tom-nem ouse dar um piu..
Piu
Tom-...
Kkkkkkkkkkkkkkk
{Tom vai comer junto de seus amigos, depois de um tempo ele decide dar um passeio}
Você é um idiota..as pessoas tem medo de você, seus olhos as assustam, ninguém gosta de você de verdade..você só tem seus amigos por sorte..você é um monstro..um MOSTRO! Você é horrível..todos só querem te usar..você é horrendo..seria melhor se você morresse..você só dá trabalho para eles...por que não morre logo..? Você quer continuar sendo sufocado por esse mar de DOR?! Eles irão matar você com as palavras deles..elas doem como fações..por que ainda continua..? Você feriu o coração dela!! Ela te protegeu!! E você a ABANDONOU!!! Você é um inseto nojento!! É pior com esses olhos!!! Tudo é sua culpa! SUA CULPA!!! Morre logo! Ninguém quer você!! Apenas morra!! MORRA!!! ninguém vai te tirar desse sofrimento!! A única pessoa que ia você a abandonou!! SEU MONSTRO!! Nem se você se cortar vai tirar essa dor....seu monstro idiota..
{Tom tentava ignorar}
Você sabe que eu estou certo..eu sempre estive..e você vai tentar fingir que eu não existo...? Idiota..
{Tom acha desenhos de gizes}
Será que...
Ela está aqui..?
Tom-S/n...?
Ela está aqui, com certeza!
{Tom sorri}
Não fique feliz..ela te odeia idiota..
Tom-é você está certo..
Você é um grande idiota..
{Tom vê um moletom c/f...}
Tom-mas talvez eu consiga pedir desculpas..
Mas-
{Tom vai até a pessoa}
Apenas...
Talvez...
Vocês podem estarem juntos novamente...
Desculpa por ter demorado...
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ ðð ððð«ð ðð ð ð© ðððð¥ð ð£ð
Hayran KurguãàŒ¶TàŒ¶oàŒ¶màŒ¶ àŒ¶xàŒ¶ àŒ¶làŒ¶eàŒ¶iàŒ¶tàŒ¶oàŒ¶ràŒ¶aàŒ¶ã AáŽáŽáŽÊɪᎢáŽáŽÌ§áŽÌáŽs: QáŽáŽÉŽáŽ ᎠáŽáŽ Ç«áŽÉªsáŽÊ :) ðŽððð ððððð ðÌ ðð ððððð/ðððððððð ðŽðððÌð ðððððð ððð ðððððð! (ïŸâã®â)ïŸ*:ïŸâ§ ððð¥ðð¯ð«ðð¬ ðð¡ðð¯ðð¬: ð/ð¯ = ðŽðŠ ð¯ð°ð®ðŠ ð.ð.ð = ð±ï¿œ...