Prólogo

346 25 12
                                    

Katherine
Penitenciária Sant Lake
Detroit, Michigan

KatherinePenitenciária Sant LakeDetroit, Michigan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_katherine pryor...
um guarda bate nas grades da minha cela.
_banho de sol ...
Eu estava deitada virada pra parede, me levantei e fui até ele, estiquei as mãos pra fora das grades para que pudesse me algemar.

_alguma visita pra mim hoje...
Perguntei para Frenk, ele já estava ficando velho e logo outro ia entrar em seu lugar...

_não... Sinto muito.
Dei um sorriso fraco, já tinha quase um ano que eu vim parar aqui e a  minha única companhia era o Frenk.

A verdade é que eu sentia muita falta da minha filha, quando fui presa Ivy me prometeu que cuidaria bem dela...
E eu sabia que com minha amiga Helena estaria segura.

Seguimos para o pátio, as minhas mãos foram soltas e fui direto para quadra, sentei em um último degrau e fiquei ali vendo um grupinho conversando e as lembranças vieram...

Me lembro de quando conheci Ivy e a loucura que era sua vida...
Me lembro do Olhar de Markov pra mim no refeitório, ele não conseguia disfarçar o quanto me queria.

Marko ... meu grande amor.

O motivo de eu estar aqui de volta na prisão foi porque eu matei meu marido... matei Enrico Velasquez.

Eu odiava meu casamento, odiava aquele homem, foi o único jeito que eu consegui para ficar livre dele.
Estava cansada de sofrer na pele por sua doentia...
Enrico sempre me batia quando me forçava a ir pra sua cama.

Mas vocês não querem saber como é o meu dia a dia na prisão...
Devem ter visto isso em outro livro, com outra personagem.

Vocês querem saber como foi o inferno que era ser mulher de um homem doente como o Enrico.
então vou contar pra vocês, sou Katherine e essa é a minha história.

Continua

Marcas do Passado "O Presídio" (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora