Markov
Aeroporto em Phoenix
Um ano atrás..._jogou o corpo ainda vivo para os cachorros comerem... Por essa eu não esperava, está sendo o melhor assassino que já tive...
Respirei fundo, afastei um pouco o celular do rosto e me veio na memória o que Méndez me revelou no seu último suspiro.
_a essa hora nem os seus restos estão mais aqui...
do outro lado da linha Enrico deu uma gargalhada.
Mas o que ele não sabia era que agora a sua cabeça estava a prêmio.Um carro de vidros escuros estava á minha espera, Ruarez conduzia o veículo até a mansão.
Fiquei ansioso quando o carro parou próximo ao galpão, nos fundos da propriedade.Eu sabia que há alguns metros Katherine estava perto, de onde eu estava dava pra ver a movimentação no jardim...
Uma música alta, muitos balões branco e cor de rosa ,foi quando vi uma garotinha linda de mãos dadas com minha loira.Como Helena estava crescida, a única foto que tenho sua era de quando nasceu, Scott que me enviou há alguns anos atrás.
Minhas mãos começaram a suar, fechei os dedos com força... Como eu queria dar um abraço forte na minha filha.Ruarez me encarou e fez um sinal com a cabeça negando, eu sabia que não podia chegar perto das duas, mas isso não me empedia de vê-las de longe...
Dois seguranças abriu o portão de grades, logo já estava em uma sala aguardando Enrico, alguns segundos depois a porta se abriu.
Continuei sentado na poltrona, já Ruarez se levantou para comprimentar seu chefe:
_hoje é um dia de comemorar...
Enrico deu um sorriso largo ao sentar na cadeira do escritório.
_mendez Rodrigo está morto e minha princesa está fazendo oito anos de vida...Quando disse aquilo o meu sangue ferveu nas minhas veias, eu sabia que enrico estava falando aquilo para me fazer perder o controle.
_se quiser pode permanecer na festa... Só não se aproxime da minha bela esposa...
Ele se levantou e preparou uma taça de espumante para si mesmo:
_aqui está o pagamento como combinado...
Me entregou um envelope, deu um gole na bebida e saiu da sala.(.....)
Na maioria do tempo fiquei numa sala cheia de telões mostrando as câmeras, Ruarez estava comigo e mais quatro seguranças, certeza que estão me vigiando.
Sentado em um sofá, vi pela tela Katherine dançando, como ela estava sensual e livre:_Kathy...
dos meus lábios saiu seu nome, aproximei um pouco e fiquei hipnotizado com sua dança.Quando me dei conta, estava andando em direção ao jardim da casa, já começou á escurecer e isso facilitou minha mistura entre outros convidados.
Assim que achei a loira, percebi que estava abalada com algo, já enrico se afastou voltando para um grupo de homens da mafia.
Continuei olhando ela de longe, Katherine pegou outra taça de espumante, seus passos estavam embolados, estava bêbada.
(.....)
Segui Katherine até dentro da casa, quando trombei com Ruarez:_ sabe que se for pego, não vai ver o dia amanhã..
meu amigo me aconselha._eu preciso tocar naquela loira de novo ou vou pirar..
Fiquei um pouco ansioso._eu sei bem como é ficar louco por uma mulher que não se pode ter..
Ruarez parecia pensativo, algo me diz que ele não falou de sua esposa.
_você têm 15 minutos...
Sorriu pondo as mãos nos bolsos da calça, saindo da entrada do salão.Apressei os passos, quando Kathy desceu as escadas indo parar na adega de vinhos, um ambiente pouco iluminado, passei por ela que nem me viu:
_Marko...
a loira me olhou confusa, sua voz saiu um pouco trêmula, tirei a mão da sua boca e lhe beijei.Mordi seus lábios, tirei suas pernas do chão e coloquei em volta do meu quadril,
Katherine não parava de gemer contra minha boca, isso só aumentou mais minha ereção por aquela mulher...Prensei seu corpo contra a pilha de vinhos, seu corpo parecia mais leve, talvez por causa da bebida em excesso.
Suas mãos puxou forte meu cabelo enquanto sua língua não parava de me enlouquecer.Eu não aguentei prolongar os beijos, já fui descendo o zíper e quando seus peitos apareceu pra mim, não consegui parar de chupa-los...
Kathy segurou o peito que tava na minha boca e empurrou mais para que eu chupasse..
olhei pro seu rosto ,estava vermelho e sua pele muito quente, isso fez meu pau melar toda minha calça.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado "O Presídio" (em andamento)
RomanceKatherine tinha conseguido fugir do presídio, e podia ter a sonhada liberdade com seu amor e seus amigos... mas o destino colocou Enrico Velasquez em seu caminho, um homem podre e criminoso, obsecado por Katherine, ele a rouba de Markov e obrigada a...