Era a primeira manhã de primaveira,mas os últimos indícios do fim do inverno ainda podiam facilmente serem percebidos naquela manhã fria,assim dando "adeus" ao inverno e "olá" para a primavera.
Mas enquanto ainda estava chegando,a temperatura nas ruas estava por volta dos 7°C graus,mas ao ao longo do dia iria esquentar,mesmo que pouco. Uma manhã um tanto azarada para quem não gostava muito do clima frio de uma manhã de primavera,os aquecedores ficaram ligados ligados por algumas horas antes de se levantarem e começarem o dia. Tomar banho em uma manhã como aquela deveria ser praticamente impossível entrar no chuveiro ou dentro da banheira,se não estiver de cobertas e pantufas.
Acordar encima da hora em uma manhã fria era super normal,nada como cair da cama para se da conta do quanto dormiu e o quanto estava atrasadoe correr para tomar um banho quem bem rápido e nem ligando muito para o tempo frio.-Ok,quando eu chegar da escola eu lavo ele- Park Jimin dizia enquanto secava o cabelo molhado com um secador de cabelo,até se dar conta de uma coisa- Meu Deus a Luna! -Imediatamente tirou o secador da tomada o deixando de lado e correndo do banheiro,mas antes de sair acabou batendo o pé sem querer na quina da porta e se xinga mentalmente pegando o suéter verde encima da cadeura do quarto e desçendo as escadas.
O moreno tinha uma cadelinha de pelagem dourada chamada "Luna" que era uma golden retriver bastante carinhosa e brincalhona,como não tinha colegas desde que mudou de escola no primeiro ano e agora ja está no último ano,acabou por adota-la para ser a sua compainha. As vezes a deixava aos cuidados da sua vizinha que se chamava Lia,que também tinha um cãozinho golden retriver que se chamava "Henry" que também era um amorzinho.
Quando chega na sala,vê Luna deitada na porta da cozinha a espera do Jimin para ela tomar o seu café da manhã.- Vou por a ração pra você Luna,calminha- Dizia enquanto entrava na cozinha e pegando o pote onde ficava a ração guardada e assim colocando uma boa quantidade para a cadelinha,que não demorou muito para começar a comer- prontinho,agora o papai precisar ir,de tarde eu volto pra brincarcom você,ta bom?- Jimin deixa um carinho na pelagem da cachorrinha antes de sair do cômodo e procurando a mochila,até finalmente encontra-la e colocando-a nas costas e saindo,fechando a porta.
Chegando na escola,o mais baixo foi direto para o armário e pegando todos os livros que iria usar nas primeiras aulas e saiu correndo assim que ouviu o sinal tocando. Tomou um susto e saiu como um raio daquele corredor e segurando os livros que estavam abraçado contra o seu peito.
Quando virou o corredor, Jimin se atreveu a olhar para trás por achar que alguem tinha o chamado,acabou se chocando nas costas de alguém,o que fez cair no chão e deixando os livros cair. Quando estava pegando os livros,olhou para cima para ver quem tinha batido sem querer e se desculpar,quando fez isso se deu de cara com ninguém menos quem Jeon Jungkook, capitão ro time de basquete e o seu grupinho de "amigos". A mente do mais baixo ainda estava processando o que havia acontecido,mas não demorou muito para dar uma breve reverência me forma de desculpas para o Jeon.- Me desculpe Jeon,eu não queria ter esbarrado desse jeito em você,foi um acidente e...e...- Jimin estava tão nervoso que não sabia mais o quê falar- eu tenho quê ir.
E assim o mesmo sai dali abraçado com os livros contra o peito,deixando Jungkook um tanto quanto confuso com o que tinha acabado de acontecer e apenas vendo Jimin sumindo da sua vista assim que dobrou o corredor.
- Caramba,minhas costas- Jeon reclama do impacto que o menor deu sem querer nas suas costas com a correria.
- Está tudo bem aí capitão?- Jay pergunta olhando para Jungkook enquanto arrumava as suas madeixas castanhas para trás.
- Tá tudo bem sim,relaxa- Jeon fala arrumando a jaqueta do time que estava usando e coloca as mãos nos bolsos,onde tinha bolsinhas que funcionavam como mini aquecedores.
-Mesmo assim,aquele nerd baixinho nnca olha por onde anda- Jay comenta enquanto acompanhava Jeon e os outros membros- ele merece aprender uma lição,paara entender o seu lugar.
- Verdade,o quê você sugere?- Lee diz olhando para o Jay- Não consigo pensar em nada que seja divertido o bastante.
Enquanto isso,Jungkook ignorava a conversa entre eles,já quê não era interessante o suficiente para ter a sua atenção. Entraramno vestiário e Jungkook foi em seu armário e colocando a sua mochila ali,junto ao seu uniforme recém limpo do time.
- Então capitão,você topa?- Jay pergunta- Nada seria mais divertido que isso,não acha?
- O quê? Ah sim,tudo bem- Jeon responde,provavelmente era um convite para mais uma das festas inúteis quê era praticamente arrastado por eles a comparecer.
Sabia que não iria negar- Jay fala animado- Ótimo então,você tem três meses para conquistar esse nerd e no dia do baile dispensar ele ou correr pelado na frente de todos no baile.
Nesse momento a porta do armário foi fechada bruscamente,fazendo Jungkook encara-los ali e se perguntando a onde havia se enfiado por acidente e apenas soltou um fundo suspiro.
- Ok,eu vou fazer isso- o mesmo dizia colocando o cadeado no armário- mas agora eu preciso ir,até logo time- fala dando um aceno breve para eles e vai caminhando fora dali.
Enquanto caminhava para a sala de aula,continuava se xingando mentalmente por ter aceitado aquilo,mesmo que sem querer,não queria magoar os sentimentos de uma pessoa. Quando entrou na sala ficou olhando ao redor até bater os olhos na "pequena criatura" e buscando pela a mesa mais próxima e se senta quase que se jogando ali com preguiça,olhou para o mesmo e pensando como iria se aproximar daquele baixinho.
- É,parece que vou ter trabalho nesses três meses- Jeon pensava e logo a sua atenção foi voltada para o professor que entrou na sala para dar a primeira aula daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to say no to cliché? - Pjm+Jjk
FanficO ultimo ano do ensino médio pode ser um alívio para alguns alunos ou o terror de outros. Mas para Jeon Jungkook,um cara popular por ser capitão do time de basquete se vê em um beco sem saída após aceitar uma aposta sem querer: convidar Park Jimi...