primeiro contato

11 1 2
                                    

       A aula parecia não passar,Jimin ainda se sentir um pouco culpado de ter trombado com Jungkook daquela forma.
       A verdade é quê muitas pessoas tinham medo de Jungkook,afinal,um cara alto  beirando perto dos 1,80 de altura,tatuado e com cara de poucos amigos,botava medo até na pessoa mais corajosa daquele lugar.
       Parece que Jimin sabia quando estavam o observando tempo demais,e suas suspeitas mais uma vez,quando virou o rosto para todos os ângulos possiveis tentando encontrar a pessoa que estava lhe olhando tanto e quando menos esperou,viu Jungkook o encarando,por algum motivo a sua reação foi simplismente enterrar a o rosto encima da mochila e apenas lembrando do tombo de mais cedo.

- Aula de química infernal,acaba logo!- Park resmungava para si mesmo de forma baixa e abafada por conta da mochila- ele deve ta me odiando ou me achando um maluco- pensa soltando um suspiro pesado.

- Esse baixinho claramente não bate muito bem da cabeça- Jeon encarava o mesmo e curioso com a reação que o outro teve.

          Finalmente a primeira aula- que parecia uma eterna chatiche- tinha acabado e Jeon resolveu se aproximar da mesa de Park.

- Olá,você esta bem?- o mais alto pergunta se sentando na cadeira da frente a virando para olha-lo -Foi um tombo bem grande hoje mais cedo- Colocou o rosto apoiado na sua mão direita,observando cada detalhe do mais baixo.

- E-Eu...- Park acabou abaixando a cabeça e juntando as mãos em sinal de nervorsismo embaixo da mesa- Eu não queria ter trombado em você daquela forma,foi sem querer e eu prometo que aquilo nunca mais vai se repetir- o mesmo solta um longo suspiro antes de deitar a cabeça encima da sua mochila- eu sou um pouco cabeça dura e desastrado.

- Ei,não esquenta a cabeça com isso,acidentes acontecem- Jungkook disse dando de ombros- sem contar que você nem fez cócegas,você foi o único que caiu- Falou antes de se levantar e arrumar o cabelo- Ah,e não devia esquecer de usar seus óculos,força muito a sua visão,não é bom- Sim,sempre prestava um pouco de atenção nos colegas de classe e com Jimin não era muito diferente.

        Quando estava para voltar para o seu lugar,olhou para debaixo da mesa e notou as mãos pequenas no baixinho tremerem. Soltou um suspiro e mexendo nos bolsos da jaqueta e tirando doa bolsos os "mini aquecedores".

- Toma,usa isso- Deixou encima da mesa para o Jimin- vai manter as suas mãos quentinhas- Disse antes de ir se sentar na sua mesa quando o professor de história entrou na sala.

- Cara,o que deu em você hoje?- Yoongi fala assim que Jungkook se snetou do seu lado,mas o outro apenas negou com a cabeça e sussurou um "depois eu falo" para o loiro.

      No momento que Jungkook virou para olhar Park,viu o mesmo um tanto desesperado tirando as coisas da bolsa em um visível e pequeno susto,pelo o visto não tinha mesmo notado que não estava com os óculos no rosto.

- Ainda bem- Jimin diz aliviado por achar a caixinha com os óculos dentro- nem sei como estava enxergando até agora- põe os óculos no rosto e sorrio vendo bem melhor e continua assistindo a aula com as mãos dentro dos bolsos sentindo elas quentinhas.

         A aula correu bem,mesmo alguns alunos não entendendo muito bem o assunto,também,o professor so faltava fazer um quebra-cabeça no quadro pra explicar o assunto. Nesse meio tempo,Jeon continuava a pensar como iria se aproximar mais de Jimin,ele sempre estava sozinho e tinha um estilo de roupas engraçada e bem colorida. O Sinal tocou indicado o intervalo,logo vários alunos começavam a sair da sala,mas antes que Park saisse também com os livros em mãos,Jeon foi até a sua mesa.

- Er...você conseguiu entender bem essa materia? Ando tendo um pouco de dificuldade,sera que você poderia me ajudar qualquer hora? - Era claramente uma mentira,todas as materias para si chegava a ser piada com a facilidade com que pegava o assunto. Algumas pessoas ja estavam bastantes acostumadas com o estereótipo de todo atleta no colegial ser buro,quando isso não se aplicava para Jeon.

- Olha,eu entendi sim e claro que eu posso te ajuda, mas poderia ser depois do intervalo? Sai  tao apressado de casa que não comi direito- Park deu um soquinho de leve no canto da sua cabeça e soltou um riso baixo- Ah,eu queria te devolver isso- dizia procurando nos bolsos do sueter e achando os mini aquecedores e estendo a ele- muito obrigado.

        O Mais alto pegou as bolsinhas de volta e as colocou no bolso da jaqueta e deu um longo suspiro vendo o mesmo sair quase correndo,mas também por quê não estava com paciência pra lidat com alguém que vinhesse falar besteira ou so o irritasse e resolveu ir para a quadra jogar um pouco.
       Ja Park, resolveu sair para a biblioteca,não para estudar ou alguma coisa do tipo,não,era para pegar alguma HQ ou mangá para ler no tempo livre,mesmo tendo vários livros no seu quarto,como se fosse uma mini biblioteca em uma parede do se quarto.
       Quando colocou os pés no lugar,sentiu seus olhos brilhando e foi correndo diretamente para o corredor especificamente para histórias em quadrinho,que diga-se de passagem,depois do corredor de fantasia,era o seu favorito.

- Mangá ou...HQ?-dizia olhando as prateleiras e pegando um dos seus favoritos de todos ali- Scott Pilgrim contra o mundo -Soltou um sorrisinho bobo e saindo dali com os fones de ouvido um pouco altos,enquanto andava e cantarolava até chegar em alguns banquinhos que tinha perto da quadra.

           Alguns minutos se passaram e o intervalo estava chegando perto do fim. Jungkook se cansou de jogar basquete e saiu da quadra,quando se virou com as mãos na cintura para o lado e viu Jimin lendo alguma coisa,até que reparou que era o quadrinho de Scott Pilgrim e deu um sorrisinho e se sentando do lado do mesmo o observando,enquanto a sua frente o baixinho cantarolava e virava algumas páginas. Alguns minutos se passam,e Jimin finalmente percebeu que tinha compainha,o que fez o mesmo abaixar um pouco o quadrinho e vendo Jungkook ali e fechando na hora,tomou um susto,afinal,não esperava encontrar Jungkook ali naquele corredor,naquele banco,naquele momento.

-A leitura estava muito boa ne é mesmo?- Jeon comenta dando um sorrisinho.

- Sim,me desculpa não ter percebido você aqui antes- Jimin diz deixando o quadrinho de lado e olhando para o mesmo- precisa de alguma ajuda agora?

- Não,não quero atrapalhar seu momento de leitura- sorriu fraco- estava jogando um pouco e quando sai te vi aqui- Jeon diz olhando para o quadrinho do ldo do mais baixo- esse quadrinho é ótimo! É um dos meus favoritos,você lê manga também?- perguntou curioso

       Jimin poderia jurar que seus olhos estavam brilhando com aquela conversa,nunca pensou ouvir uma coisas dessas dele,Jeon não tinha muito a cara de uma pessoa que lia esse tipo de coisa,mas uma coisa era certa,o coração de Jimin ficou quentinho em saber que tinha o mesmo gosto para quadrinhos.

- Sim,claro,eu tenho vários,se quiser algum eu posso até te mostrar algum dia- Park dizia animado e balançando os pés- você não tem muito a cara de quê faz isso no tempo livre.

- As pessoas falam que sou várias coisas,mas não significa que não posso agastar um pouco do meu tempo livre para ler algum mangá ou HQ.- Deu de ombros.

-Entendo,mas mesmo assim,se quiser tenho alguns mangá do Junji Ito e outros mangás de terror- deu um sorrisinho fofo pra Jeon e se levanta- bom, vou devolver la na biblioteca- avistou o grupinho do Jungkook descendo o corredor e começou a andar para trás- a gente conversa mais tarde- sai dali abraçando o quadrinho com força e subindo as escadas do primeiro andar.

- incrível como ele sempre fogee não me deixa repsonder- o mais alto reclama dando um estalo no céu da boca com a língua vendo Jimin saie dali,mas logo a sua atenção foi para os seus colegas.

- Mas já começou? Você não perde tempo mesmo,nosso capitão realmente é o melhor- Jay diz se aproximando.

- Se eu não fizer,ninguém vai- Jeon diz dando de ombros- quanto mais cedo acabar com isso melhor.

- Realmente e deve ser extremamente difícil e chato ter que aturar esse nerde por tanto tempo- Jake comenta arrumando os cabelos ruivos- mas vamos deixar isso de lado e vamos jogar,temos 10 minutos ainda.

- Ta vai- Jeon pega a bola que Jake jogou para o mesmo e entraram na quadra.

        Mais uma coisa era verdade nisso tudo,Jeon estava de fato bastabte curioso para conhecer Park um pouco mais.

How to say no to cliché? - Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora