Luna e Henry

6 0 0
                                    

       


     Demorou bastante pra sair,mas finalmente saiu,espero que gostem e boa leitura

(Obs: quem ja leu Harry Potter,VBSA,Scott Pilgrim e JOY,talvez va gostar desse capítulo)

          
                   (🏳️‍🌈🐶🏀🏵...)






  O intervalo chegou ao seu fim assim que o sinal foi tocado. Todos os alunos estavam andando para as suas salas após o intervalo.
           Jungkook estava saindo do vestiário com os fios negros ainda molhados e vestindo a sua jaqueta -quase de estimação- do time de basquete e voltando para a sala a passos largos para não se atrasar.
Já Park,demorou um pouco mais para retorna para a sala,pois,foi parado por duas garotas de outra turma querendo ajuda em uma atividade.

- Posso ajudar vocês depois,eu preciso mesmo ir a aula se quiserem,procurem esse libro,se que o professor de história odeia que peguem da internet- anotou em um pedaço de papel e deu a elas e saiu dali quase que correndo para a sala.

Conseguiu chegar a tempo,o professor não tinha entrado ainda,Park nunca se sentiu tão aliviado,tinha medo do professor de língua inglesa. Jogou o corpo sobe a cadeira,relaxandoos músculos em um suspiro de alívio logo depois.

- Er...você se importa de me ajudar depois da aula? Caso não esteja ocupado,é claro- Jungkook se virou para Jimin o olhando com atenção,torcendo internamente quê ele não tivesse nada para fazer depois da aula.

- É claro que eu te ajudo,eu não faço nada de bom depois da aula,a não ser dormir,cozinhar,ver anime ou ler alguma coisa- o menor deu de ombros- Ah,tem alguns mangás bem legais na biblioteca,se quiser,eu vou dar uma passada lá depois do almoço.

- Eu vou adorar,deixa eu te dar meu endereço- Jungkook arranca um post-it do seu bloquinho e anotou o seu endereço e número de contato e estendendo para Jimin- eu moro na cobertura do prédio,só precisa dizer seu nome ao porteiro que ele vai liberar sua entrada.

-Tudo bem,qualquer problema eu te ligo- Guarda o papel e olha para Jungkook- Soube que o professor de artes não veio,então vamos sair depois do almoço- Jimin sorriu fraco.

- Ótimo- Jeom retribuiu o sorriso do menor e se virou para frente quando o professor chegou.

A aula logo teve se fim e todos foram liberados. Alguns já foram direto para o refeitório e outros direto para casa e alguns para clubes.

- Capitão,vamos almoçar juntos?- Jay diz com todo o time atrás de si.

- Estou ocupado,vocês podem ir sem mim,tenho coisas a resolver. A gente se fala depois- Jungkook falou e acenou para eles e colocando a mochila nas costas,esperando Park guardas as suas coisas.

- Você vai na biblioteca ainda?- Jimin diz se levantando,colocando a mochila nas costas com um sorriso animado nos lábios.

- Vamos lá- Jungkook diz se virando e vendo Jimin de cima à baixo e colocando as mãos no bolso da jaqueta- Você é tão...baixinho.

O outro se vira batendo o pé no chão,não era a primeira vez que era chamado de baixinho,e não era a primeira vez que odiava ser chamado dessa forma.

- Qual é! Não precisa falar isso,já é motivo de zoação suficiente,eu tenho 18 anos e não cresci mais que isso desde do início do ensino médio- Jimin se abraçou e suspirou- eu não sou baixinho,você quê é um poste!

Um riso escapou por parte de Jungkook e assentiu pro mesmo.

- Claro,o problema sou eu com meus 1,84 de altura,não você que provavelmente tem menos de 1,60- JK disse de maneira debochada,cruzando os braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

How to say no to cliché? - Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora