■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
|Bar|
20h00
Cheguei no bar e avistei um pessoal, levantei meus braços para que o segurança me revistasse, mal sabia ele que ontem mesmo comprei esse bar e sou seu chefe, gosto de investir em novos negócios. De longe avistei a moça ruiva de cabelo curto acenando para mim com sua mão para cima, ajeitei meu sobretudo de cor preto e andei até sua direção.
----- Boa noite. -- falei firme cumprimentando todos com um aperto de mãos. ----- Como está o pequeno Noah?
----- Ele está ótimo e muito saudável, obrigado por indicar aquela enfermeira, ela esta com conosco hoje para cuidar do Noah. -- falou ela sorrindo, sorrir mostrando meus dentes perfeitamente alinhados.
----- Fiz o meu trabalho. -- falei sério tirando meu sobretudo relevando minha regata preta junto das minhas tatuagens nos braços.
Todo mundo se apresentou com seus nomes, mas dois caras não foram com minha cara que são James e Mon'El. Não me importo com eles, pelo que Samanta me contou eles são ex-namorados de Lena e Kara. E as duas estão afim da mesma pessoa e eles acham que sou eu.
O que é bobagem.
----- Licença, vou ao banheiro.
Dito isso me levantei indo até o banheiro, abrir a porta e entrei uma cabine para mijar. Terminando saio do banheiro fechando o zíper da minha calça, olho para cima vendo os dois homens furiosos, ignorei eles e fui lavar a minha mão.
James me puxou com força dando-me um soco cortando meus lábios - pois sentir o gosto metálico em minha boca. - Mon'El chutou meu estômago fazendo eu cair de joelhos gemendo de dor, apoiei minhas mãos no chão me levantando, Mon'El veio me socar e eu desviei fazendo ele escorregar dando uma rasteira em mim, James sentou em cima de mim desferindo vários socos.
----- Você roubou elas da gente e você vai pagar por isso. -- James falou com sangue nos olhos com suas mãos ao redor do meupescoço me enforcando, estou com uma certa dificuldade para respirar ou raciocinar algo.
Em um ato impulsivo chutei ele fazendo James cair de costas, levantei indo até ele puxando o homem pela camisa deixando-o de pé quando Mon'El tentou me socar por trás, desviei fazendo ele socar o próprio amigo que caiu desacordado.
Dei uma rasteira em Mon'El e depois o soquei, por último chutei seu estômago e seu pau no qual ele desmaiou de dor.
Saio do banheiro elegante passando por um funcionário.
----- O banheiro está sujo. -- falei em forma de sussurro indo até a mesa.
----- O que foi isso no seu rosto? Você está bem? -- Kara perguntou visivelmente preocupada, minha respiração estava falhada e eu estou muito fraco.
Então tudo ficou escuro.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
|Hospital|
00h30
Acordei sentindo uma dor imensa no meu estômago, respirei fundo e me arrependi logo em seguida por sentir uma dor fina por dentro do meu corpo, com uma certa dificuldade sentei-me na maca. Percebi que estou sem camisa e alguns fios ligado ao meu torso e peitoral.
Tossir fazendo uma careta de dor, olhei para porta e duas mulheres conhecidas por mim adentram o local com suas vestes, Kara usava um terno feminino e Lena um vestido longo justo ao seu corpo. Olhando bem o corpo da Kara percebo um amiguinho entre suas pernas, desviei meu olhar os fechando enconstando minha cabeça no travesseiro.
----- Eu como sócia do hospital mandei que meu irmão te desse um atestado de um mês para cuidar dos seus machucados. -- falou a morena de olhos verdes séria de braços cruzados.
De repente a olho com outros olhos, com um sentimento de fazê-la minha aqui e agora mesmo. Nego com a cabeça percebendo que estou pensando.
----- Vai ficar sobre nossos cuidados já que agora somos todo mundo amigo e seus familiares estão longe. -- falou Kara ajeitando sua gravata em sinal de nervoso. Sou bem observador.
----- Pelo visto o não, não será uma escolha. -- falei me dando por vencida vendo o sorriso vitorioso da Luthor, o que me revirar os olhos de imediato.
|Apartamento de Lena|
01h00
Acabamos de adentrar o apartamento da Lena, eu andava com uma certa dificulade, pareço um idoso andando na rua, bem devagarinho. Ok, isso não foi uma boa comparação.
Kara me ajudou a sentar no sofá e depois andou até a varanda tirando seu paletó, seu colete social, sua gravata e por último sua camisa social branca. Lhe olhava atentamente, o corpo dela é tão definido, desvio meu olhar para passos na escada vendo Lena descer só de camisola, uma camisola preta com decotes de renda por cima um robe preto. Kara sentou do meu lado e ficamos encarando ela como dois adolescentes idiotas na puberdade que nunca tinha visto uma mulher tão bela.
----- Vocês estão bem? -- perguntou ajoelhando na nossa frente, prendi minha respiração e Kara não estava diferente, a gente estava quase tendo um infarto.----- Eu tô bem, e você tá bem? Estamos bem, bem. -- Kara começou a divagar, revirei os olhos tampando sua boca vendo Lena levantar dando a costa para gente andando para a cozinha rebolando seu quadril, tirei minha mão da boca da Danvers. ----- Não vou aguentar um mês nessa casa.
Assenti concordando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is Danvers {Supercorp//You}
FanfictionAU (universo alternativo) Kara não terá poderes, mas será advogada. Você será transexual, pois quero trazer isso ao meu livro, caso não goste não denuncie, outros irão ler. você também será intersexual. Você será um grande médico e dono da Queen'...