|08| - Wrecking Ball

1.2K 106 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Adentrei um bar vendo várias pessoas ali, umas já bêbadas, outras se agarrando em alguns cantos. Caminhei até o balcão vendo o barman limpando a mesa, sentei e pedir um uísque, fiquei sentado observando as pessoas no local. Na porta de entrada vejo Mon-El e James, ao me verem vem até mim.

O barman serve meu uísque e eu bebo tudo de uma vez, sentindo o líquido rasgando minha garganta. Peço mais outra.

James: ----- Elas sabem que você está aqui enchendo a cara? -- lhe olhei sorrindo debochado.

----- Não sabem, mas ela são os motivos e agradeceria se vocês não contassem. -- vejo a bebida no copo e bebo de uma só vez pedindo mais seis doses da bebida. ----- Eu ia pedir elas em casamento e olha só que eu ganho.

Mon-El vem até mim abraçando-me de lado.

Mon-El: ----- Então vamos beber até esquecermos nosso nome. -- comemorou.

|Seis horas depois...|

James foi o único que não bebeu, Mon'El e eu andávamos abraçados cambaleando cantando músicas deprimentes por todo bar e até arriscamos ir no karaokê, o que não deu muito certo já que acabamos caindo e ficamos rindo deitados no chão.

Então lembrei dos motivos de eu estar aqui e começo a chorar até soluçar, oh porra. Vejo James nos gravar e depois digitar no seu celular. Mon'El sentou-se na cadeira e dormiu lá mesmo. Continuei bebendo e bebendo, James me guiou para fora enquanto eu levava uma garrafa de vodka debaixo do meu braço, solucei e comecei a rir sozinho disso, em seguida bebi a vodka direto do gargalo de olhos fechados, soluço de novo sentando no chão todo jogado encostado em uma lata de lixo.

Comecei a beber, vi James trazer Mon'El dormindo sobre  seus ombros de boca aberta, dou uma leve golada na vodka olhando para o lado contrário vendo as minhas namoradas com uma cara nada boa, dou de ombros soluçando bebendo mais um pouco. Eu ia beber mais, porém Kara tirou a garrafa da minha mão, fiz um biquinho e em seguida solucei, comecei a gargalhar do meu próprio soluço apontando para o nada.

Lena: ----- Vamos para casa, agora! -- falou autoritária.

Kara me ajudou a levantar, passando sua mão pela minha cintura segurando firme, passei meu braço ao redor do seu pescoço. No carro lembrei dos jantares e comecei a chorar então peguei no sono.

|No dia seguinte|

Por que parece que fui atropelado por um ônibus? Céus. Abro meus olhos e resmungo da claridade, deitando de bruços pondo o travesseiro em cima da minha cabeça - que doía - então lembro de mim no bar enchendo a cara. Me levanto e vejo que estou só de cueca, calço minha pantufa de gatinhos e desço as escadas escuto vozes lá embaixo.

Vejo Lena preparando o café e Kara pondo a gravata pronta para trabalhar.

Em silêncio em sento no sofá massageando minha testa que dói para um inferno.

Kara: ----- Como está se sentindo? -- perguntou carinhosa passando a mão pelo meu cabelo.

----- Como se tivesse sido atropelado. -- sorrio.

Lena: ----- Precisamos conversar.

Ela sentou do meu lado, encostei minha cabeça sobre seu ombro vendo Kara sentada no chão com suas mãos em minhas coxas.

----- Não deveria ter desconfiado de vocês, desculpa. Mas é porque vocês são importantes sabe? Tenho medo de perder vocês. -- sou sincero em minhas palavras.

Lena: ----- Você não vai perder a gente amor. Nunquinha tá?   -- falou levando seu dedo indicador até meus lábios.

----- Ok.

Então ela me beijou carinhosa.

Kara: ----- O momento é bom, mas eu tenho trabalho. Amo vocês. -- deu um selinho na gente e foi trabalhar.

Lena voltou para cozinha deixando-me sozinho na sala assistindo filme na netflix, era um filme documentário da banda Fifth Harmony, é um girlband que gostava e que acabou.

Começo a cantarolar Wrecking Ball da Miley Cyrus com minha voz rouca desligando a televisão. Fico de pé e observo Lena de costas, ela vestia um sutiã vermelho de renda e uma saia justa lápis preta, sua bunda está justa naquela saia. Mordo meu lábio inferior indo até ela lhe abraçando por trás apoiando minha cabeça em seu ombro vendo ela cozinhar, o que é raro.

----- E se hipoteticamente eu te pedisse em casamento amanhã, o que diria? -- passei meu dedo indicador da mão direita pela sua cintura enquanto a mão esquerda subia lentamente até seus seios abrindo o feche do sutiã que é na frente, os massageios beijando sua nuca, dando mordidas e chupões naquele local.

Lena: ----- Mhmm...e-eu aceitaria. -- tentou falar, mas acabou gemendo.

Murmurei "hum", levei minha mão direito para seu seio direito e com as duas mãos massageava seus seios devagar porém com força, rocei meu pau já semi ereto em seu quadril fazendo eu gemer rouco em seu ouvido.

Em um ato rápido a viro para pia, fazendo ela se inclinar segurando a beira da pia empinando sua bunda para mim. Suspendo a saia e dou várias tapas em sua nadegas, ficou vermelhinha do jeito que gosto.
Abaixo minha cueca e pincelo lentamente a sua entrada.

----- O que você quer que eu faça, Senhorita Luthor? -- sussurrei em seu ouvido levando minha mão esquerda até seu pescoço fazendo um colar enquanto a direita eu me punhetava.

Rocei apenas a cabecinha em seu sexo.

Lena: ----- Que você me foda e me deixe sem andar baby.

|De noite - o pedido|

Kara e eu estávamos arrumando a cabana em frente a um riacho em Midvale, trouxemos nossas roupas para cá, assim como alguns lençóis. Preparamos toda a decoração, Kara cuidava da decoração e eu da comida, com ajuda de Sam, Alex, Winn, James e Mon'El. Posso não desmontrar, mas estou nervoso para uma porra.

Finalmente lugar pronto.

Tomamos nosso banho, Kara e eu acabamos transando no banheiro. Saímos e vestimos nossas roupa. Danvers optou por vestir uma calça preta social, por dentro da calça uma regata branca justa ao seu corpo e nos pés um sapato branco da adidas. Seus cabelos estão soltos, já eu optei por uma calça moletom preta, uma camisa longa dos Lakers e um tênis preto das vans e um gorro preto.

Fizemos um caminho de pétalas do começo da estrada até a cabana, na entrada da cabana tem um arco de flores de rosas, mandamos mensagens para Sam trazer Lena que já estava tudo pronto.

Continua...

She is Danvers {Supercorp//You}Onde histórias criam vida. Descubra agora