Como vocês sabem, todos os capítulos são nome de músicas conhecidas, estamos na reta final, preparem o coração.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
♤ Dois anos depois ♤
|S/n Queen|
Muita coisa aconteceu nesses anos em que morei no Brasil, a trabalho é claro, portanto antes da minha partida eu e Kara pedimos Lena em namoro e ela aceitou, e na minha volta pretendo pedi-la em casamento. Mandei mensagem para a Danvers contando a idéia e ela amou, Lena neste dois anos tem sido atenciosa, me ligando a todo instante perguntando se estou bem e pedindo - mandando - para que eu me alimente devidamente. Entrei na academia e ando malhando bastante para aprimorar meu físico, gosto de cuidar do meu corpo e da minha saúde, tanto física quanto mental.
Sou um homem de princípios.
Isto é o que muitos dizem por aí e no hospital, aliás fiz amigos na minha estadia aqui no Rio de Janeiro, uma cidade bela e muito maravilhosa, aluguei um apartamento em frente a praia de Copacana, uma linda vista. Mandei fotos para as mulheres da minha vida e todas ficaram animadas para conhecer. Mal sabem elas que a lua de mel seria aqui.
Neste exato momento estou pousando em National City no meu jatinho particular, pego minha mochila e minha mala descendo as escadas vendo Lena encostada no seu sedã preto e do lado dela está Kara vestindo uma camisa social preta com as mangas estendidas, uma calça preta, nos pés um sapato social Oxford preto com dourado, um colete social e uma gravata vermelha, tanto o cabelo da loira quanto da morena estão soltos.
Sou tirada da minha paisagem com minha secretária aparecendo na minha frente, ela insistia em vestir roupas inadequadas sempre que saímos e durante toda viagem se jogavam em cima de mim, mesmo eu usando aliança em meu dedo anelar.
E mais uma vez aqui ela está.
Harley: ----- O senhor não tem mais compromissos por hoje e amanhã também não. Não quer sair para um almoço?
Revirei os olhos fechando a minha cara no mesmo instante.
----- Não.
Empurro ela para o lado andando até as minhas namoradas que me olhavam confusa, dei de ombros dando um selinho em cada uma.
Harley: ----- Você não fez isso ontem a noite.
Lhe olhei incrédulo, andei em passos firmes e rápidos com o maxilar trincado, segurei seu braço com força com os dentes cerrados.
----- Mente assim de novo e eu acabo com sua vida, ESTÁ DEMITIDA! -- gritei alto perto do seu rosto a última parte fazendo ela se encolher assustada.
Dei-lhe as costas andando até Kara e Lena, ambas estavam com o olhar sério.
----- Vamos? Preciso descansar e dormir. -- falei visivelmente cansado, nenhuma das duas falou nada. Sentei no banco de trás, Kara ia dirigir e Lena foi no banco do passageiro.
O caminho está um silêncio torturante, é capaz de eu falar e sai como errado, então optei por ficar quieto na minha mexendo no celular. Entrei em um site de notícias, vendo Kara com uma mulher ruiva de olhos muita íntima em um jantar e no outro Lena jantando com um homem de traços indianos, ambos também pareciam íntimos.
Não irei falar nada.
|Seis minutos depois|
Chegamos em casa, desci do carro em silêncio pondo a mochila nas minhas costas e puxando a mala para dentro, passando pelo segurança que abriu a porta para que entrasse. Subir direto para o quarto, joguei a mochila em cima da cama de qualquer jeito e deixei minha mala em um canto qualquer da sala. Durante nossas ligações e mensagens nenhuma das duas citou esses encontros, e isso foi o que esta me chateando no momento.
Mas vou fazer elas se arrependerem de ter escondido isso de mim, a se vão.
Tomo um bom banho demorado cantarolando uma música qualquer, escuto passos no quarto e provavelmente são elas e não ligo, saio do banheiro já seco e nú, sem me importar com a presença das duas. Visto uma cueca box branca que marca bem o meu membro, até porque ela é justa. Pego meu celular e desço as escadas pedindo pizza para o jantar.
Fico na sala mexendo no celular.
Lena: ----- Por que está nos evitando desde que chegou? Amou a noite com a puta da sua assistente? -- falou séria deixando sua silhueta a minha frente, levanto meu olhar a vendo olhar em meus olhos.
----- Assim como você amou o jantar? -- retruquei a vendo desmanchar o braço cruzado e seu olhar sério, por um olhar de culpa.
Kara: ----- Podemos explicar. -- olhei em direção a loira com um olhar mortal.
Somos interrompidas pela campainha. Vou até a porta vendo Alex, Sam e o Noah que correu me abraçando estendo seus bracinhos, sou padrinho dessa fofura. O carreguei no colo fazendo cosquinhas em sua barriga fazendo ele soltar uma risada gostosa de bebê.
----- Bora! Tô esperando a explicação do porque vocês terem escondido isso de mim e eu descobrir depois de uma semana pelo telefone. -- falei firme indo até a cozinha com Noah em meu colo brincando com meu topete.
Sam: ----- Ele descobriu dos jantares? -- questionou.
Elas começaram a se explicar tudo embolado, passando por cima de letras. Nego com a cabeça entregando Noah para as mães subindo para o quarto onde vestir um moletom cinza, uma bermuda moletom preto e um chinelo qualquer, coloquei meu gorro e meu fone de ouvido saindo de casa andando sem direção.
Cheguei em National City esperançoso de pedir elas em casamento, e o que recebo? Será que elas não confiaram em mim para contar isso? Afinal sou namorado delas, mereço honestidade e sinceridade acima de tudo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is Danvers {Supercorp//You}
FanficAU (universo alternativo) Kara não terá poderes, mas será advogada. Você será transexual, pois quero trazer isso ao meu livro, caso não goste não denuncie, outros irão ler. você também será intersexual. Você será um grande médico e dono da Queen'...