|05| - Crazy In Love

1.4K 137 0
                                    

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

|Um mês depois|

07h00

Adentrei no hall do prédio onde Kara trabalha, passei pelo porteiro o vendo dormindo de boca aberta babando com a cabeça jogado para trás. Entrei no elevador ajeitando meu moletom preto, cruzei meus braços e esperei pacientemente o elevador chegar no andar da loira.

Um minuto depois o elevador abriu e andei até uma mesinha onde estava a esposa de Alex. Assim que viu sorriu, caminhei até ela.

Samantha: ----- O que faz aqui a essa hora da manhã?

Apontei para sala de Kara.

----- Vim ver a toda poderosa, Kara Danvers. -- comentei sorrindo passando a mão em meu cabelo.

Sam pegou seu telefone anunciando a minha chegada, sentei no sofá na espera quando o elevador abriu e por ele passou uma moça alta elegante de olhos verdes, seus traços me são argentinos. Adentrou uma sala, deve ser advogada também, olhei sua bunda movimentando e bem atrás dela apareceu Lena com os olhos vermelhos como se estivesse chorado.

Então ela desmaiou.

Corri até ela a carregando no colo, Kara no mesmo momento apareceu abrindo a porta do seu escritório, caminhei até ela pondo Lena no sofá em uma posição confortável com uma almofada atrás de sua cabeça e outra  entre suas pernas.

Eu e Kara nos entreolhamos, então a vejo caminhar até a janela observando a vista, já eu andei até o seu balcão de bebidas enchendo um copo com whisky e peguei um cigarro pondo em minha boca o acendendo, Kara também tinha em mãos uma taça com vinho.

Soltei a fumaça de minha boca para em seguida beber um gole do uísque.

----- Kara? -- lhe chamei. Ela me olhou com um olhar indecifrável, caminhei até ela.

Kara: ----- Tenho tudo que desejo...-- virou-se em minha direção. -----....menos ela. -- concluiu.

----- Nem tudo é como desejamos, tenha paciência e o tempo resolverá. -- falei firme pousando minha mão sobre seu ombro antes de abraça-la passando segurança e confiança.

Ponho o cigarro entre meu dedo indicador e o dedo do meio soltando a fumaça em minha boca bebendo um gole do meu uísque, Kara sentou-se na cadeira pensativa ajeitando seu colete social marrom claro, então escutamos um resmungo.

Vimos Lena abrindo os olhos.

----- Como você está? Sentindo alguma coisa? -- perguntei educado indo até ela pondo meu cigarro no cinzeiro que tinha no escritório de Kara.

Lena: ----- Acho que estou bem. -- ela está abalada, mas ficou de pé pegando sua bolsa. Kara foi mais rápida a segurando pondo ela sentada no sofá lhe encarando séria.

Kara: ----- Você vai ficar aí e explicar os hematomas roxos nos seus braços, a vermelhidão na suas bochechas e as marcas de dedos na sua nuca. -- só então olhei para as marcas e me preocupei.

----- Quem fez isso com você Lena? -- perguntei calmo contando até dez tentando não pensar besteira.

Lena: ----- O James chegou bêbado ontem e fez isso.

Silêncio.

Silêncio assustador.

Kara então pegou a taça e em um ato rápido jogou a taça na parede gritando de ódio. Eu fiquei imóvel sem saber o que fazer, a loira saiu da sua sala que nem um furacão. Corri atrás dela, mas o elevador fechou e a escada está em manutenção.

Merda!

Voltei para o escritório vendo Lena andando de um lado para o outro, parou assim que me viu. Olhei para ela e ela entendeu meu olhar, desabou no chão em um choro cortante. Corri até ela lhe abraçando deixando ela chorar em meu colo.

|Kara Danvers|

Cheguei na casa do Olsen arrombando sua porta com um chute bruto, adentro o local vendo ele correndo assustado para onde estou. Assim que me viu olhou-me chocado e depois olhou para sua porta, o meu olhar sanguinário é visível e isto o assustou.

----- Vou ser bem direta James. Por que agrediu a Lena? Perdeu a noção do perigo? -- perguntei andando até ele.

Ele deu passos para trás com o olhar amendrotado.

James: ----- P-para...você tá...tá me assustando.

Lhe olhei incrédula.

----- Vou te ensinar a não agredir uma mulher indefesa e minha!

|Seis horas depois|

Cheguei na casa da Lena exausta, passei pela porta a vendo dormindo no sofá serenamente vestindo um robe por cima do seu corpo desnudo, vejo que alguém se divertiu enquanto estive fora. Adentrei a cozinha vendo S/n só de cueca fazendo a janta, o observei. E que homem meus amigos.

----- Você está bem? -- perguntei tendo sua atenção em mim, assim que se virou vi o volume crescente em suas calças. Desviei meu olhar.

S/n: ----- Estou sim. A Lena ficou com medo do que você poderia fazer e chorou até dormir. -- me olhou e depois olhou para os meus lábios.

----- Conversarei com ela depois.

Levantei-me.

Lena: ----- Não precisa, pode ser agora. -- virei para trás vendo ela de braços cruzados abaixo dos seus seios e o robe os descobrindo, fica difícil concentrar nela.

----- C-claro...

S/n: ----- V-vou fazer comida...-- voltou a fazer comida.

Eu que lute agora.

Continua....


She is Danvers {Supercorp//You}Onde histórias criam vida. Descubra agora