Mesmo depois de 3 anos não consigo esquecer aquela vadia da minha ex com o meu melhor amigo aqueles dois desgraçados acabaram com o homem romântico que acreditava em amor e deixaram um homem frio arrogante que só pega e não se apega melhor assim aí não sofro nunca mais tirando minha irmãzinha e minha mãe não existe mulher que vai me fazer amar novamente.
autora: será que não 🤣 eu conto oi vocês contam pro inocente kkkkkkk....
Levanto olho no relógio são 5:00 da manhã vou fazer minha higiene pessoal pega minha garrafa de água e vou pra academia que tenho aqui em casa. Depois de fazer meus exercícios vou pro banho me arrumo com meu uniforme de trabalho me olho no espelho e gosto do que vejo.vou para
A cozinha chego lá sinto um cheiro muito bom vejo dona Maria fazendo meu café da manhã Maria era minha babá e dos meus irmãos quando sai de casa minha mãe fez questão que ela viesse junto segundo ela eu iria morrer de fome kkkkkk.
FELIPE: Bom dia Maria que cheiro bom o que está fazendo ( falo dando um beijo na sua bochecha)
Dona Maria : Bom dia meu menino estou fazendo ovos e torrada e tem um bolo de cenoura que fiz ontem a tarde vai sentar vou arrumar seu café .( Diz com um sorriso)
Sento pra tomar o café e converso um pouco com a Maria ela me falou de uma afilhada dela que está procurando emprego, aí como ela não pode ficar fazendo muito esforço poderíamos contratar ela pra ajudar minha outra empregada minha casa como é grande tem muito o que fazer dei carta branca pra ela contratar, terminei de tomar o meu café e sai para trabalhar .
São 6:50 e como moro perto do trabalho dez minutos estou lá.
Felipe: eai Carlos (dou um soco em sua costas, Carlos e eu nos conhecemos na faculdade desde então ficamos amigos ele me conheceu na pior fase quando aquela vadia me traiu , e agora trabalhamos juntos meu parceiro de trabalho e de balada também.
Carlos: eai como foi sua noite com a loira peituda.( Me olha com uma cara de malícia)
Felipe: normal garota uma boa foda só que quando abre aquela boca pra falar só sai asneira e ainda queria meu telefone acredita, e ruim em que vou dar.
Carlos: você ainda vai encontrar uma mulher que vai te fazer rastejar atrás kkkkkk.(deu um cascudo nele)
Felipe: nem fodendo que isso vai acontecer.(pega um papel e uma caneta e começa a escrever)
o que você está fazendo idiota.
( Me olha com cara de deboche)Carlos: estou anotando suas palavras amigo, no dia do seu casamento irei esfregar na sua cara. ( Começou a rir igual um idiota)
Felipe: isso jamais vai acontecer idiota agora vamos trabalhar antes que eu quebre essa sua cara. (pegamos a viatura e fomos Carlos o tempo todo me enchendo o saco devendo que eu preciso de uma mulher logo ele falando isso que faz o mesmo que eu pega e não se apega)
Cheguei em casa as 17:00 cansado tomei um banho e fui dormi hoje vamos comemorar o aniversário do meu irmão André a festa será no domingo pra família mais hoje os rapazes vão pra uma casa de mulheres não sou muito fã de ter que pagar por sexo mais já que fui convidado vou ir se não meus irmão não vão parar de me encher, vou pela bebida mais se eu achar uma que me agrade por que não né! Termino meu banho e deito coloco o celular pra despertar as 20:00 e apago.
{ALGUM TEMPO DEPOIS}
acordo com despertador, levanto vou pra cozinha vejo que a Maria deixou uma lasanha pronta na geladeira e uma salada lavado coloco a lasanha no forno enquanto tempero a salada, depois de pronto janto e subo pro meu quarto me arrumar.
Carlos amigo do Felipe
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial E A Prostituta
RomanceAntonella uma mulher que já sofreu muito na vida sua maior alegria e sua filha Lívia de três anos , abandonada pelo namorado e grávida. O único caminho que lhe restou foi a prostituição. Felipe é um polícia federal sedutor, arrogante, e não acredit...