Felipe

14 0 0
                                    

Acordo às 8:00 como hoje é domingo e não estou trabalhando durmo até mais tarde levanto faço minha higiene pessoal e vou treinar um pouco depois tomo um banho visto apenas um moleton fico sem camisa mesmo chego na cozinha faço meu café e como um sanduíche vou para o quarto coloco um filme pra ver mais de repente uma bela morena ocupa meu pensamento o que tem feito a semana toda queria muito voltar naquela boate mais não vou né isso seria admitir que gostei dela e isso nunca....

Felipe : Felipe Felipe elas são todas iguais só querem dinheiro esquece ela.(falo pra mim mesmo )

De repente meu celular toca vejo o nome de Carlos atendo sem muito humor ....

Felipe: fala Carlos. (falo sem paciência e ele bufa do outro lado da linha).

Carlos: está de mal humor é sabe o que você está precisando e deu uma boa foda pra tirar esse seu mal humor,( vem ela na minha mente a noite que passamos junto queria muito repetir não sei o que essa desgraçada fez mais não sai da minha cabeça nem sair com outras mulheres consegui essa semana só tenho ela na minha mente gemendo meu nome aí Ana se é esse mesmo o nome dela né preciso te ver de novo desperto dos meus pensamentos com meu amigo gritando do outro lado da linha ).

Carlos: tá surdo porra tô falando e você não me responde. (Fala irritado).
Vamos almoçar no shopping hoje não estou afim de comer comida congelada , então vamos ?

Felipe : vamos nos encontrarmos lá então. ( Ele confirma e desligo o telefone ,vou pro banheiro pq já são 11:00 e vamos sair 12:00 , tomo meu banho passo perfume vou no closet pego uma calça e uma camiseta e um tênis preto ...


Saiu de casa já são 11:55 chego no shopping as 12:10 meu amigo já está lá me esperando vamos até a praça de alimentação e pedimos um lanche e ficamos conversando até que vejo ela a mulher que está ocupando meus pensamentos a semana toda ela está com uma menininha teve ter uns 3 ou 4 anos não consigo ver seu rosto. Será que é filha dela ? Vejo as duas conversando animadas, quando nossos olhares se encontram vejo ela ficar tensa nós olhamos por uns minutos até que sua atenção volta pra garotinha eu não consigo parar de olhar pra ela vem na mente nossa noite cada toque cada gemido até o cheiro dela eu posso sentir, que ódio estou virando um viadinho já com esse pensamento mais não consigo parar vejo que elas já estão comendo e a pequena manda ver na comida essa e das minhas kkkkkkk, já a mãe ainda está nervosa deve ser minha presença.. Carlos olha pra trás pra ver o que tanto eu olho ele vira pra mim com um sorriso..

Carlos : ela é a moça da boate né ? (Confirmo com a cabeça)
Ana (confirmo de novo ) você não tira os olhos dela se não te conhecesse poderia dizer que você está apaixonado em ( olho pra ele irritado e ele só ri , idiota )

Felipe: não é nada disso foi só que deu vontade de repetir a noite só Isso.

Carlos: sei .. ela deu um chá bem dado em você né kkkkkk..

Felipe: não viaja Carlos você sabe que não me apego a ninguém né isso jamais daria certo ( falo mais pra mim do que pra ele).

Carlos: não acho pelo contrário acho que vocês dois ficariam bem juntos ela e muito bonita e legal e você um chato então diria que vocês se completa ..( fala rindo ) e quanto a profissão dela deveria tirar ela dessa vida tenho certeza que se ela está ali é pq não muita escolha .( Fico pensando no que ele disse mais não respondo nada ) .
Terminamos de comer e levantamos pra pagar a conta no mesmo momento que ela nos aproximamos dela e da pequena que pode ver seu rosto e parece muito com ela sem dúvidas é sua filha ela estava sorrindo e que sorriso lindo se vê que é uma menina bem feliz chegamos mais perto e Carlos a comprimenta e a chama de Ana a garotinha mais que de pressa já o corrigi dizendo que o nome da sua mãe é Antonella lindo nome que por sinal combina com ela gostei dessa garotinha muito educada e quando ela nos convida pra ver um filme mais que de pressa aceito vejo Antonella ficar com receio mais não nega nossa companhia.. vamos comprar os ingressos fico do seu lado e seu perfume me encanta se não estivéssemos em lugar público e acompanhados agarrava ela e faria tudo o que tenho vontade.... Quando ela vai pagar seu ingresso não deixo e com muita insistência minha consigo pagar o mulher difícil em...

Lívia: mamãe vamos andar enquanto o filme não começa vamos tio Lipe e tio Carlos..

Felipe: Claro pequena. ( Carlos também responde e saímos andar aí o celular de Carlos começa a tocar ele sai de perto pra atender sentamos em um banco eu e Antonella enquanto a Lívia vai brincar com uns brinquedos que tem ali ...

Felipe: linda sua filha.

Nella: obrigada .( Diz com um sorriso)
Que bom que não foi grosseiro com ela confesso que fiquei com medo . ( jamais faria isso o que ela acha que sou tá que fui um grosseiro com ela quando nos conhecemos mais aí ser grosseiro com uma criança aí não né ).

Felipe: também não sou um Monstro né Antonella ( ela me olha seria ) tá certo que fui grosseiro com você e peço desculpas.( Ela me olha e sorri e que sorriso por a beijaria aqui mesmo na frente de todos , mais preciso me controlar ).

Nella: desculpas aceitas. ( Olhamos a Lívia brincando e eu sorri pensando em como seria se ela fosse minha filha ela é uma meninas tão doce, fico pensando será que tem um pai presente porque sei que a Antonella não é casada se não não trabalharia numa boate pelos menos se fosse minha mulher nunca deixaria outro homem encostar nela só de pensar nessa possibilidade já fico com ódio).

Felipe: e o pai da Lívia ?( Não me aguentei e perguntei vi que ela ficou tensa e fechou a cara).

Nella: não quero falar disso (fala e consigo ver ódio em seus olhos pelo jeito o desgraçado fez ela sofrer..

Lívia: mamãe vamos quero comprar um brinquedo pra mim lembra você prometeu.( Faz um biquinho lindo de derreter o coração até deu um arrogante como eu ).

Nella: claro filha vamos cadê o Carlos ?

Felipe: não sei deixa eu ver aqui.( Olho o celular e tinha uma mensagem de Carlos dizendo que tinha um compromisso de última hora falo pra elas que concordam com a cabeça fomos pra a loja de brinquedos a Lívia estava encantada.

Lívia: mamãe quero essa boneca e esse urso.

Nella: amor você sabe que tem escolher só um né .(ela olha meio triste mais avente com a cabeça).

Lívia: quero essa mamãe. ( Disse apontando pra boneca , e sorri ).

Nella: então vamos levar amor (ela da um gritinho de felicidade e abraça sua mãe e agradece achei isso muito bom mostra que a ensinaram bem).

Boneca da Lívia

Enquanto elas foram pagar a boneca eu pego o ursinho e passo no outro caixa e manda fazer um presente ..


Ursinho da Lívia

Beijos da luu 😘

O Policial E A ProstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora