Quando cheguei na boate já estava estressado não queria ir mais aniversário do meu irmão então fiz esse sacrifício. Depois que fomos revistados entramos em uma sala vip ela tinha umas garotas mais uma morena cabelo comprido pele clara me chamou atenção linda. Aí lembrei que todas ali só queriam uma coisa dinheiro e fechei minha cara não tenho porque ficar de sorrisos meu irmão já está babando em uma loira.
Carlos não Pedro tempo já escolheu a sua, logo veio uma loira com cara de puta pro meu lado dispensei queria aquela morena mais não ia correr atrás né todas já tinham se arrumado e então ela se sentou do meu lado dispensei que perfume amo uma mulher cheirosa, ela me ofereceu uma bebida e quando fui pegar da mãe dela levei uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, que merda foi essa? Só posso estar sonhando né fiquei calado a noite toda quando André saiu com a loirinha eu cheguei ela pra ir pro quarto não tava mais aguentando de vontade de foder ela mais ela não precisa saber né. Chegando no quarto empurro ela compra e parede e beijo com força e desejo era como se eu necessitasse daquilo explorei cada canto da sua boca e posso dizer que foi o melhor beijo da minha vida. Oiii Felipe Felipe lembra que as mulheres são todas iguais aquela vadia que traiu você.
Solto ela e vou tirando minha roupa me sento na cama e vem na minha direção.Felipe: tira a roupa ( assim ela fez e meus amigos que corpo em meu amigão aqui em baixo está duro feito pedra agarro ela e a coloca deitada na cama e começo a beijar e desço pro pescoço ouso um gemido e fica feliz com isso, vou beijando todo seu corpo até chegar na sua intimidade ela ainda estava com a calcinha então num movimento rápido rasgo ela e que perfeição em lisinha pequena rosadinha e melhor estava molhadinha babando por mim dentro dela, levo minha língua até sua entrada e chupo como se precisasse disso fodo ela com a Língua e ela só sabia gemer quando vejo que ela já está quase lá intensificou a chupada e ela goza na minha boca falando meu nome satisfeito com isso subo até sua boca e a beijo pra que ela sinta seu gosto.
Nella: agora e minha vez mais que depressa ela muda de posição ficando em cima de mim e começa a me beijar e a roçar sua intimidade na minha já estou louco de desejo ela vai descendo o beijo e tira minha cueca meu membro grande e grosso pula pra fora ela olha pra ele depois olha pra mim com uma carinha de safada e cai de boca. Meu pai que boquinha é essa não é a toa que é uma das melhores da casa que delícia ela chupa com vontade o que não cabe na boca ela masturba não demora muito e já gozo na boca dela que engole tudo como uma boa menina. Pego a camisinha que está no travesseiro e coloco meu membro já está duro de novo também com uma mulher dessas nua na minha frente não tinha com ser diferente vou por cima dela que está prontinha pra mim e entro com tudo ela da um gritinho espero ela se acostumar com o tamanho que aí é nada pequeno isso posso assegurar sou bem dotado e ela é apertadinha assim que ela de acostuma começo os movimentos e só se ouve os nossos gemidos e os nossos corpos saio de dentro ela e mando ela ficar de quatro e ela obedece a penetro e que maravilha que visão essa bunda gostosa sem pensar duas vezes um tapa e ela da um gritinho pela surpresa do tapa continuamos assim até o dia amanhecer fizemos várias posições e foi muito bom.
{Nella} ∆∆∆∆∆∆
Alguém me fala o que foi isso Brasil estou assada de tanto dá que homem gostoso forte cheio de tatuagem uma perdição ela não conversa muito mais em compensação sexo foi maravilhoso e aquele pau grosso e grande quando vi minha boca chegou salivar de vontade não perdi tempo e chupei muito dei meu nome fiz minha fama valer a pena confesso que me senti muito bem nos seus braços até prazer de verdade eu senti coisa que nunca avia sentido na vida e olha que já tive muito cliente nesses dois anos de profissão mais esse é diferente.
Depois de várias posições já estava quase amanhecendo e preciso ir pra casa nunca fiquei até essas horas na boate..Nella: preciso ir, ( me levanto e vou pro banheiro tomo um banho rápido e saiu de lá ele tá muito entra em seguida ,visto minha roupa e espero ele sair do banheiro ele me olha e vai até até sua calça e pega o dinheiro que está lá e me entrega tem 1500,00 lá)
Nella: tem dinheiro a mais aqui pra acertar as bebidas tem ir até o caixa.( Ele me olha com uma cara seria e diz )
Felipe: essa é a sua parte as bebidas não estão inclusas aí isso é pra você, digamos que você mereceu.(me olhou com aquela cara de malícia ).
Nella: obrigada Felipe quando quiser é só voltar.( dou um beijo nele e saiu antes que ele posso dizer alguma coisa, vou pra casa ver minha
pequena).Eai queridos leitores o que estão achando ? Desculpa não sei escrever muito bem estou começando agora deixe seus comentários.... E aí o que vocês acham desses dois em Será que rola algo mais que sexo ???? Vamos descobrir... Beijos da luu😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial E A Prostituta
RomanceAntonella uma mulher que já sofreu muito na vida sua maior alegria e sua filha Lívia de três anos , abandonada pelo namorado e grávida. O único caminho que lhe restou foi a prostituição. Felipe é um polícia federal sedutor, arrogante, e não acredit...