Depois daquele dia que sai de São Paulo muita coisa mudou hoje tenho a minha pequena Lívia o amor da minha vida a única coisa boa que tive daquele relacionamento horrível que tive com aquele cara que não menciono nem o nome . Vivian a filha da dona Cida se tornou minha melhor amiga até a Lívia nascer não consegui trabalhar devido ser uma gravidez de risco pelas surras que eu levava , vi como eu chamo ela foi um anjo na minha vida e na lá Lívia me ajudou muito me deu um lar e comida ia comigo em todas as consultas cuidou muito bem de mim .
Quando cheguei aqui descobri que ela era garota de programa me assustei um pouco mais não a julgo a vida não é fácil , depois que a Lívia nasceu comecei a trabalhar de garçonete na boate onde vi trabalho não ganhava muito e as despesas só aumentando via que Vivian ganhava muito dinheiro fazendo os programas dela e o dono da casa sempre no meu pé falando quando eu iria fazer programa, eu não queria isso pra mim mais não podia ficar dependendo da Vivian tinha que ajudar ela que pagava aluguei e ainda ajudava a mãe dela . Já cansada de ganhar pouco como garçonete e ter que ficar aguentando macho escroto e suas cantadas baratas decidir que ia fazer programa pelo menos conseguiria ajudar em casa e poder dar as coisas pra minha filha. Nós primeiros dias foi difícil chegava em casa ia pro banho e me esfregava tanto que ficava todo vermelha, me sentia suja.
Com o tempo fui me acostumando hoje sou uma das melhores da casa e uma das mais caras também.LÍVIA: mamãeeeee (grita e vem correndo até o quarto )
Você tá linda mamãeNella: obrigada meu amor ( digo terminando minha maquiagem hoje e sexta e a casa vai tá cheia tenho que caprichar terminei de me arrumar com uma garotinha do meu lado acompanhando cada passo meu
{Roupa da Nella foto lá emcima 👆}
Deixei minha filha com a vizinha que sempre cuida dela vou chamar a vi pra gente ir
Vi: ta gata em amiga (diz vindo na minha direção e me da um beijo na buchecha)
NELLA: olha quem fala se eu fosse homem te pegava em (sorri dando uma voltinha)
VI: Você sabe que não for pra arrasar eu nem vou né .(cai na risada e ela tambem minha amiga e muito doidinha mais pensa num coração enorme)
chamamos um uber e fomos pra boate chegando lá nosso chefe já nós olhou com uma cara nada boa estavamos atrasada 15 minutos e ele detesta atrazo nos chamou pra sua sala e as outras garotas só nos olhando umas com pena outras com deboche porque nos vamos levar uma bronca do chefe.
Sergio: chegaram atrasadas sabem que eu detesto isso.
Vi: qual foi Sergio foram só 15 minutos você sabe que o transito dessa cidade é horrivel e nós nunca atrasamos então nem vem além disso somos suas melhores garotas e faturamos muito bem. (minha amiga e doida e bocuda e tinha razão em tudo que falou , vejo Sergio dar um suspiro pra se acalmar)
Sergio: não tenho tempo pra discutir com vocês hoje temos uma festa de aniversário de uma dos Ferraz, e eles irão comemorar aqui reservaram a área vip e quero vocês duas juntos com as meninas que já escolhi quero que eles tenham o melhor tratamento e que façam eles ganharem bastante irão ganhar uma porcentagem das bebidas se eles gastarem, então aproveita minha generosidade e vão trabalhar ( saímos de lá antes que Vivian fale mais alguma coisa e acabarmos sendo demitidas , já ouvi falar dessa família Ferraz são uma família bem milionária mais ainda não conheço nenhum deles somente o pai que vi no jornal uma dos melhores juízes daqui e por incrível que pareça honesto coisa difícil de se ver ) vamos para a boate chego no bar e fico esperando até os rapazes chegarem ..
Logo vejo uma movimentação na entrada da boate e vejo uns 5 homens muito bonitos mais um dele me chamou atenção lindo pelo menos de longe uma cara de mal delícia ..VI: Terra chamando amiga ( olho pra ela sem entender) estou falando com você e você está no mundo da lua vamos.....
Sem esperar eu responder mais nada me puxou pra ala vip pegamos antes deles devem estar sendo revistados aqui não podemos reclamar da segurança pelo menos isso.
E logo atrás a ridícula da Ester o mulherzinha que me tira do sério se acha e mais duas menos nojentas mais também metidas afffff essa noite vai ser longa..
Ficamos a postos esperando os clientes chegarem logo vejo um na porta bonito olhos claros forte e outro atrás deles também muito bonito logo atrás vejo o homem lindo que vi na porta e não me enganei de perto e mais lindo ainda e logo atrás um moreno muito lindo de olhos claros gente da onde surgiu esses deuses gregos um mais lindo que o outro mais o que me chamou a atenção foi o de cara de mal. Assim que entrou ele me deu olhada que minha amiguinha lá de baixo chegou piscar só de olhar, espera o que eu tô dizendo devo estar maluca ele é só um cliente lembra. Ester já caiu matando em cima né e ele nem moral deu pra ela kkkkkk bem feito vaca.Gato 1: oi meninas me chamo André sou o aniversariante e esses são meus irmão Felipe e Vitor e esse é o André e Antônio. ( Então o nome dele e Felipe lindo como o dono ele não tira os olhos de mim mais não vou me oferecer né igual a nojenta levou um fora deixa ele vir atrás)
Oi meninos ( respondemos todas juntas, minha amiga e André não para de se olhar sentamos no sofá que tinha ali cada uma agarrou o seu e eu fiquei perto do cara de mal né.
Nella: quer uma bebida ? (Perguntei quebrando o gelo e ele pela primeira vez que voz grosa e gostosa de ouvir)
FELIPE: Quero um whisky (levantei e pequei sua bebida e pra mim gin com tônica )
Nella: aqui está (pega o copo da minha e quando nossas mãos se encontram sinto um choque um frio na barriga e nos olhamos e eu tiro rapidamente minha mão pela sua cara ele sentiu o mesmo que eu) então Felipe o que faz da vida? (Ele me olha sério )
Felipe: sou policial mais não estamos aqui pra falar da vida pessoal né nós dois sabemos o que queremos né você dinheiro e eu sexo. ( Affff que idiota arrogante, gostoso . Para Antonella ele é um idiota coloquei meu melhor sorriso e disse )
Nella: você tem razão nada de vida pessoal .(idiota pensei dando meu melhor sorriso começamos a conversar com os meninos muito gente boa rimos bastante e o senhor cara feia continuava quieto.
De repente minha amiga levanta com o André e já sei muito bem aonde esses dois estão indo safadinhos ela da uma piscada pra mim e sai.
Olho pro Felipe que está me olhando mais não fala nada).Felipe: vamos pro quarto ?( Oiii ,achei que não ia querer nada comigo a noite toda com aquela cara feia ,tudo bem né pessoa estranha afffff).
Nella: claro vamos (já tínhamos bebido bastante como o Sérgio disse fizemos eles gastarem com bebidas, chegamos no quarto abri entramos e ele fecha a porta sem nem esperar ele me ataca me prensando na parede e me beijo com força, desejo, e meus amigos que beijo foi esse. Paramos por falta de ar.
Autora: Eai estão gostando, Me falem deixe seus comentários. Beijos da luu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial E A Prostituta
RomanceAntonella uma mulher que já sofreu muito na vida sua maior alegria e sua filha Lívia de três anos , abandonada pelo namorado e grávida. O único caminho que lhe restou foi a prostituição. Felipe é um polícia federal sedutor, arrogante, e não acredit...