KetlenEle foi para o clube tenho certeza que merda não sei por que estou me sentindo assim triste magoada por que ele é tão confuso as coisas que faz me trata como esposa me toca me beija e depois me lembra que ele tem uma vida sem mim ele foi lá dominar uma mulher ou participar da cena de alguém meu coração doi ele me manda comida e depois diz que tem coragem de me matar faz uma joia comigo me dá uma aliança e depois sai para dominar alguém me deixando aqui assim .arr eu estou muito confusa não estou conseguindo nem me entender mataria por uma cuba bem forte .saio do banheiro e meu celular apita é Beatriz me pergunta se vou dormir aqui digo que sim e desligo e outra chamada assim que desliguei mais agora é Will.
Ele está ligando.Eu atendo se dono velho pode dominar submissas eu posso atender uma ligação do meu ex .- ALÔ.
Digo mechendo na roupa do dono velho .- Você está sozinha?
Ando saio do quarto vou espiar a casa .- Sim Mô o que quer é melhor não me ligar mais já falei .
Falo e abro os quartos será que ele tem um quarto vermelho ou sei lá o que aqui .- O que aconteceu com você ? Como .. você me deve uma satisfação como você e ele são casados ele é dono de uma casa sádica sabia .
Eu paro de andar por que o dono velho falou que todos os homens que vão lá são associados e pagam uma fortuna para fazerem cenas se ele sabe do lugar é associado por que só mulheres são convidadas .- Então você é associado não imaginava que você podesse gostar dessas coisas .
- droga você sabia !Quem é você?
- sim !a primeira vez que o vi foi lá.
E volto a andar e vejo um piano a paro ele é o que a porra do Cristian Gray .- Como você fez 18 agora é impossível. Onde podemos conversar .
E eu no rompante de loucura sem pensar digo .- Bem estou indo para casa dominante podemos conversar lá tenho o cartão vipe .
- Deixa de ser louca não posso entrar lá sem está em uma cena pré marcada .
- Eu sabia você é associado
Ele fica em silêncio..- Vocês tava jogando verde. Onde você está Eu vou te pegar precisamos conversar bem por favor .
Me sinto mal por ter me envolvido com ele quando já era casada mais droga era só um contrato e ainda é ou sei lá.- onde você está ?vou aí!
Ele perguntou e sinto seu desespero e diz- estou quase chegando no dormitório. Eu preciso entender essa merda .preciso que você me diga .
E eu falo .- Não estou no dormitório mais é perto te encontro no parque perto do laboratório da faculdade.
- ok .
E procuro meu short mais não acho em nenhum lugar me olho e percebo que essa blusa é maior que um vestido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA OBCESSÃO Concluído ✔
RomanceHeitor Raymond e o mais novo Ceo do grupo Raymond em seus 26 anos ele da uma rasteira financeira em seu pai fazendo um acordo com seu avô que o coloca na presidência do grupo mais não sai de graça para ele que ao assinar o acordo perde sua "liberdad...