Capítulo 34

176 16 9
                                    

HEITOR.......

Ketlen  vai e fala com Natan na porta e espero ela sair .

-Eu vou te prender e não vai demorar muito .

Diz o juiz merda  nem o olho ele encosta em mim revoltado  para me virar para ele :

-Ela é minha mulher nos temos uma vida você a esta dominando posso ver  mais sem essa sua influência ela será minha em um relacionamento sadio seu podre se prepara que você nem verá o que te atingiu . 

O ódio sobe pela minha espinha bato em sua mão agarro seu colarinho ,Ele é maior que eu mais meu ódio me faz a porra de um gigante os policias já vem mais ele faz um sinal para eles ficarem de fora disso Natan tenta me segurar .

-Você quer me atingir de verdade .Não finja seguir a lei para isso .sabe muito bem que sua guerra é pessoal acha mesmo que não sei de sua investigação fajuta ,Esta usando seu poder para achar algo mais realmente  não me importo com você !mais não  vou negar que um ajuste honesto mano a mano me faria feliz ,você é homem! No terreno baldinho da esquina  em 15 minutos  vou te esperar  .Vou levar um amigo como prova que não tentei te matar por que você joga sujo  e escondido .

-Tudo que preciso posso te matar por legitima defesa .

O largo ajeito sua roupa com cara de  debochado ele empurra minha mão e eu digo:

-Veremos ! Até vossa Excelência .

Me viro e Natan me pergunta quem vai comigo  ,Não vai dar tempo de chamar  ninguém Thiago  está fora da cidade e Lucas  está com a princesa que esta com complicações na gravidez vou levar um segurança .E ele diz que vai saber de Deb e vai comigo. Eu mando ele ficar com sua  mulher e vou levo os meus três segurança  e o chefe deles diz que vai fazer um vídeo com o depoimento das duas partes dizendo não processar a outra .E pelo jeito que teve a ideia rápido achei que já fez isso .Estamos os três encostado no carro de braços cruzados quando vejo o carro do Juiz seguido por uma viatura claro tiro o óculos escuro e rio .Ele fecha cara vendo meu deboche e já tira o palito e coloca no seu banco .Meu segurança toma a dianteira e eu continuo no mesmo lugar ele faz o vídeo os policias da viatura encosta no carro dele  e meu segurança diz o senhor também tem que fazer  o policial que grava  me olhando com uma cara .

-Vamos logo com isso !

Vejo ele agora atrás do policial dobrando as mangas  que fofo tiro meu paletó .Mordo meu lábios já com a satisfação .Eu fico pardo esperando ele dar o primeiro golpe para sentir sua força e seus movimento ele logo faz meus cílios abre vejo pingar o sangue que escorre no meu rosto. ele tenta outro me desvio ele é grande e pesado então é bem mais lento  soco seu rosto e de novo e de novo dou uma banda e quando estou em cima dele preferindo socos os policiais me tiram  ele esta muito ferrado mais quer continuar mais o policial que veio gravar meu vídeo não permite e o leva a força mais eu grito.

-Excelência quando quiser sem seguranças sabe onde me encontrar .

E entro no carro  e Lucas liga .

-Alô ! onde você esta  Heitor, porra eu tenho meus próprios problema diz logo onde você esta! 

Ele diz enfurecido .

-Eu por um acaso te pedi algo .

Eu digo tão puto quanto .

Ele suspira e m e pede para encontrar ele no  bar que estou perto por que buscou meu GPS safado .Eu vou por que do jeito que estou poderia matar ketlen ,ate agora estava reprimindo a raiva por tudo que ela fez mais agora esta ,me batendo com força eu ia matar a saudade dela e achei que essas noites me fariam amenizar ódio mais esse filho da mãe me dizendo que casou com ela e tudo que viveram junto droga não consigo me controlar. Lucas chega .Digo tudo que estou sentindo,  ele  parabeniza o segurança por ter pensado rápido .

MINHA  PEQUENA OBCESSÃO  Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora