capítulo 51

199 17 9
                                    

Heitor...
Paro meu iate no meio do mar me certifico de não está perto de nenhuma praia jogo a âncora e tiro meu blaser .pego a garrafa de champae aberta e gelada ela será minha taça hoje e amanhã pretendo parar só quando eu apagar e já adianto isso nunca aconteceu.
Porra ela sempre me surpreende ela não está de joelhos nem de lingerie ela está totalmente vestida e faz a porra de uma cara que posso jurar que corou esse pentiado a deixou com a cara da pureza .

- Não estava me esperando .
Pergunto pardo deixando ela perceber minha presença.

- Meu sr eu fiz algo de errado .
Ela sabe com que irá lhe dar .

-Por que a pergunta ?me diz você!você fez?
E já sinto minha mão formigas sei tudo que ela fez na viagem mas me parece está com medo .
Ela olha para chão segura a mão e fala quase que chorando .

- por que eu serei punida?
Eu sorrio, entendi agora .ando até ele seguro seu queixo fazendo me encarar.

- Por ter me feito esperar todos esses dias.

- mas..
Eu a corto mordendo seus lábios sinto o gosto dele sei que está inchando pela forma que mordo ela geme e mordo mais forte e ela logo entende .

- me desculpe meu sr.
Ela diz e eu paro .

- Tenho muitos planos para você sra Raymont ,uns não vou mentir serão castigo outros prazerosos para você. Mais vou me deliciar com todos eles e por ter me deixado tirar seu vestido e não ter tirado como eu mandei vou te presentear.
Ela fica confusa vou presenteá-la por me desobedecer. E explico por que não resisto seu olhar confuso .

- Você parece saber melhor do que eu o que me agrada .
Ela sorri e abaixa a cabeça.

-  antes de começarmos preciso te perguntar Sra Raymont ,você vai querer ficar com o vestido de lembrança.

- meu sr eu tenho você faça o que te dará mais prazer.
E isso é como eroina em minha veias já sinto o desejo em cada músculo em cada batida cardíaca agarro seu cabelo com facilidade por ser um penteado frouxo  e ela enclina a cabeça pela força que puxo derramo todo champae encima dela da roupa ela abro sua boca enchendo e a beijo nos babando e sua molhando continuo jogando ainda em minha posse jogo a garrafa longe e por se de qualidade não quebra a olho toda molhada cheiro e sinto o cheiro do prazer e vou a lambendo rasgo o vestido e posso dizer se era prazer que ela queria me dar rasgar ele fez me lateja doce .

- Docemente afrodisíaca .
Digo a lambendo. Ela não me toca por que não dei permissão quando eu acabar vou deixar ela fazer  um amorzinho e aí serei todo dela mais agora meu dominador e revendica .rasgo seu sutiã e lambo seus seios que estão mais enchado ela da uma choradinha sei que estão sensíveis mas ela aguenta muito mais e mordo ela grita chupo conforça e sou capaz de dizer que saiu algo quente olho e não tem nada mais eu senti eu chupo com mais força ela grita e sinto é salgado e quente e chupo mais .

- que espécie de droga é essa ?
Digo mas ela está presa em gritos .

- sr por favor
Bato em sua bunda forte já vendo minha mão.

- Sr ?
Dou outro e outro e mais outro até que ela se atualiza .

- meu sr por favor me ajuda !
Vou ter que para de chupar mas acabo de excluir mais uma coisa no nosso roteiro .
Tiro sua calcinha ela tenta precionar a perna para se aliviar .

- Pare!agora .
Ela para ,adoro ela assim. Ela joga a cabeça para trás perdida de prazer  ela está nua e  linda . Ela está presa em sua respiração pesada .Eu vou até o armário trouxe minhas coisas por que ela será a única que vou dominar todos os dias da minha vida pego a corda ela me encara e logo abaixa a cabeça  eu começo a amarrar ela vejo seu olhar atento nas voltas que dou e no meus nós de marinheiro  pego no armário uma barra de contenção a colocando sentada no cavalete ela esta mais que aberta e vejo sua lubrificação .pego meu chicote e digo .

MINHA  PEQUENA OBCESSÃO  Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora