Amém!

4.1K 441 82
                                    

Mais um capzinho gostosinho pra vocês. Boa leitura e não se esqueçam de deixar o votinho e comentar.

 Boa leitura e não se esqueçam de deixar o votinho e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chim:
Quem é?
21h02m

Tae🐯:
Do que você tá falando???
21h02m

Chim:
Não se faz de doido não
21h02m
Quem é o "baby" que está me mandando mensagem?
21h03m

Tae🐯:
Baby?
21h03m
Jimin, não era tu que não curtia esse lance de daddykink?
21h03m

Chim:
KIM TAEHYUNG, NÃO TESTA MINHA PACIÊNCIA
21h04m

Tae🐯:
Eu juro que não sei do que você tá falando
21h04m

Chim:
Ele disse que eu dei o número pra ele, mas eu não dei
21h04m
Mas você pode ter dado, por que eu te conheço
21h04m
OOOOOOOOOOU
21h05m
Tu e os outros estão curtindo com a minha cara
21h05m

Tae🐯:
Bom... eu não sei de nothing
21h05m
Mas assin
21h05m
Me manda print ai
21h06m

Chim:
Pra que?
21h06m

Tae🐯:
Pra eu curti com a sua cara kakakak
21h06m

Chim:
Se fode ai, Taehyung
21h06m

Taehyung só sabia rir do amigo, assim como Jeongguk que estava do seu lado. Jimin era, sem dúvidas, engraçado quando estava com raiva.

- Vai contar pra ele quando, Coelho?- perguntou o Kim, assim que sua crise de gargalhadas havia se cessado.

- Eu deixarei ele descobrir por si só. Claro que eu daree dicas valiosíssimas pra ele. - respondeu dando de ombros e se ajeitando na cama do amigo.

- Ele vai ficar um fera com você quando descobrir.

- Você acha que ele vai me punir? Por que sabe, é isso que eu quero. - Jeongguk soou sincero.

O Jeon era chamado por todos do colégio de "vadiazinha", mas o que era para ser um xingamento se tornou um estilo de vida.

O mais novo não tinha papás na língua e muito menos se importava com a opinião alheia, a não ser, é claro, pela a opinião do seu hyung favorito; Park Jimin.

- Se você acabar aparecendo mancando eu vou rir muito da sua cara. - Taehyung disse se ajeitando ao lado do amigo.

- Que Deus te ouça, amém!

~♡~

A fanfic terá só mais três caps então acho que eu já posso dizer que estamos na reta final(?)
Bom, até a próxima. Kisses kisses.

Googie Boy | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora