Meu coelhinho. Só meu!

5.5K 396 75
                                    

Já é amanha? Kakakak bom, dormi a tarde inteira então vou postar agora.
Capítulo recomendado para maiores de 18 anos.
Haverá hot sim! Com palavras chulas sim! Estejam avisados.
Sou péssima em hots, então não esperem muito de mim.
Boa leitura e não se esqueçam de deixar o votinho e comentar.

A campainha da casa de Jeongguk soou e seu sorriso se alargou ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha da casa de Jeongguk soou e seu sorriso se alargou ainda mais.

Deixou o pacote de camisinha e o lubrificante em cima da mesinha ao lado da sua cama e desceu para o andar de baixo, a fim de abrir a porta.

Ao abri-la, sequer pôde raciocinar e logo já tinha a boca de seu hyung sobre a sua em um beijo afoito e lascivo. Jimin levou uma das mãos até a cintura do mais novo onde apertou e dedilhou com afinco. A outra se perdeu pelas bochechas e pescoço do outro. Jeongguk, por sua vez, levou ambas às mãos para os ombros do outro fazendo o mesmo; prendendo a camisa e a pele entre seus dedos.

O mais novo suspirava e gemia baixinho entre os lábios do outro enquanto, desesperadamente, se esfregava nele, tamanha era sua necessidade por aquilo.

Quando o ar se fez ausente se separaram do beijo ofegantes, mas continuaram com os corpos grudados se tateando.

- Posso fechar a porta agora, hyung? Ou prefere me punir enquanto os vizinhos nos olham? - Jeongguk perguntou zombeteiro.

O mais velho apenas suspirou, revirou os olhos e, ele mesmo, fechou a porta da frente.

- Você vai me explicar pra que toda essa ceninha? - Jimin perguntou com o semblante sério, porém puxando o mais novo pela cintura e colando ambos os corpos novamente.

O Jeon levou suas mãos novamente para os ombros alheios e as deixou repolsar ali enquanto um sorrisinho sapeca brincava em seu rosto.

- Eu queria chamar a sua atenção, e assim era mais divertido. - Jeongguk continuou a brincar, sem saber o que aquilo poderia ocasionar.

O mais novo resfolegou e soltou um gemido vergonhosamente agudo quando Jimin agarrou suas bochechas com a mão direita, apertando-as com moderação, para logo depois beijar o biquinho que se formou na boca alheia.

- Ah, Jeongguk... - deu uma pausa em sua fala só para beijar o biquinho de Jeongguk novamente e roçar as pélvis de ambos. - o hyung vai te punir de um jeitinho que eu sei que você vai odiar e amar ao mesmo tempo.

Beijou-o novamente, com uma das mãos apertando seu quadril e o trazendo para mais perto de seu corpo, e a outra prendendo suas bochechas para que o biquinho nos lábios do seu dongsaeng continuasse presente.

Jeongguk estava em delírio e sua cueca já apertava seu membro mais que rígido. Sempre imaginava mil e uma formas de como Jimin poderia foder, mas a realidade era sem duvidas melhor.

Googie Boy | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora