Penúltimo capítulo e eu já vou lançar hoje, por que o último capítulo já está quase pronto. Ai eu vou lançar agora kakak. Boa leitura e não se esqueça do votinho e de comentar.
- Eu acho que o Jeongguk e o Taehyung sabem de alguma coisa. - Jimin se lamentava com seu hyung.
- E o que te faz pensar isso? - Seokjin perguntou.
- Eles estão estranhos comigo. Acho que tem algo haver. - deu de ombros.
- Bom, mas e se esse "baby" for o Jeongguk? Tipo, o Taehyung não seria, por que ele e o Yoongi estão juntos.
- Se for o Jeongguk eu vou estar em uma grande enrascada. - suspirou e fechou os olhos.
- Por que exatamente?
- Seokjin, sabe o quanto é difícil eu me controlar para não agarrar aquele... moleque assanhado? - começou, olhava o mais velho indignado.
- Moleque assanhado? Que tipo de gíria de vovô é essa? - tinha uma careta no rosto.
- Seokjin! - exclamou arregalado os olhos. - Se for o Jeongguk? Hyung, se for o Jeongguk isso significa que eu troquei semi nudes com meu bebê?
- Cara, tu é muito gay pelo Coelho, sério!
[...]
Jimi estava decidido a descobrir quem era aquele anônimo que lhe mandava mensagem todos os dias e ainda o fazia se masturbar imaginando uma pessoa sem rosto.
Jiminnie❤:
Se eu te mandar mais uma foto você me manda mais alguma coisa sobre você?
19h07mGaroto maluco:
Mando sim, Jiminnie
19h08mJiminnie❤:
19h08m
Garoto maluco:
Posso te mandar um áudio gemendo bem manhosinho o seu nome?
19h09m
Eu quero muito fazer isso enquanto me penetro
19h09m
Eu posso, hyung?
19h09mJiminnie❤:
Pode
19h10mGaroto maluco:
Áudio de 00:28: awn hyung... h-hum... Ji-jiminnie own... a-aawn own ji... jiminnje-aaaahh.
19h11mJiminnie❤:
Puta que pariu, eu não acredito.
19h11mGaroto maluco:
Gostou, hyung?
19h11mJiminnie❤:
Não acredito que é você
19h11mGaroto maluco:
Já sabe quem eu sou?
19h11m
E vai fazer o que com essa informação, hyung?
19h11mJiminnie❤:
Cala a boca, Jeongguk
19h12mGaroto maluco:
Own descobriu mesmo, hein kakak
19h12m
Jiminnie?
19h14m
Hyung???
19h15m
Você ficou bravo?
19h16m
Tá chateado comigo?
19h16m
Me desculpa por favor, Jiminnie hyung
19h16mJimin o deixou no vácuo, mas tinha seus motivos; não achava seus sapatos de jeito nenhum pelo quarto.
Jiminnie❤:
Eu já mandei calar a boca
19h17m
Seus pais estão em casa?
19h17mGaroto maluco:
Você sabe que não
19h17m
Eles nunca estão
19h17m
Mas por que quer saber, hyung?
19h17mJiminnie❤:
Vou cumprir o que prometi
19h18mGaroto maluco:
Own, mal posso esperar
19h18m- Cadê essa porra!? - gruniu enquanto revirava o quarto. - Droga!
Desistiu de procurar e pegou seu celular novamente. Não estava conseguindo pensar direito.
Jiminnie❤:
Diz que você tem camisinhas e lubrificante ai
19h21mGaroto maluco:
Tenho sim, hyung
19h21mJiminnie❤:
Ótimo
19h22m
Me espera com eles em mão
19h22mGaroto maluco:
Ok, Jiminnie hyung
19h23m~♡~
Uiuiui, bom é isso. Acho que vocês já sabem o que vós espera no próximo capítulozinho. Até lá, kisses kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Googie Boy | jikook
Fanfic[Concluída] Jeongguk não aguentava mais amar Jimin sozinho. Ele precisava chamar a atenção do seu melhor amigo, e nada melhor que fazer isso se passando por um desconhecido provocante em seu aplicativo de mensagens. | jk!bottom • jm!top • texting •...