Boa noite.

4.1K 420 171
                                    

Hi, my dears. Tudo bem com vós? Terceiro capzinho e o primeiro com uma "interaçãozinha" jikooka. Boa leitura e não se esqueçam de deixar o votinho e comentar.

Como seu dongsaeng tinha pedido para Jimin o ir buscar na escola, assim ele foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como seu dongsaeng tinha pedido para Jimin o ir buscar na escola, assim ele foi.

Jeongguk estava no último ano do ensino médio enquanto Jimin ja estava no primeiro semestre da faculdade de design. Mas mesmo com essa distância e diferença a amizade que se criou no jardim de infância ainda perdura.

- Aqui, hyung! - o Jeon gritou acenando com os braços pra cima em meio aquela multidão de adolescentes.

Jimin sorriu e esperou até que seu garoto chegasse perto de si. Esse que vinha correndo enquanto tentava equilibrar alguns livros e cadernos que carregava. O mais velho riu da situação e, assim que o Jeon chegou perto de si, pegou os matérias de seus braços.

- Não deveria correr assim, bebê. Pode cair e se machucar. - o repreendeu com o tom mais meigo que pôde.

- Ah, hyung! É que eu não queria te deixar esperando e te fazer perder tempo. - Jeongguk respondeu com um biquinho na boca e o olhar baixo.

O Park sorriu e beijou a testa de seu dongsaeng - Nunca será uma perda de tempo estar com você. Vem! - disse e abriuba porta de seu carro para o outro entrar.

- Ah não! - exclamou o Jeon e bateu com a mão na testa - Acho que esqueci o celular na sala de aula. Me espera aqui, hyung. Eu vou procurar e já volto.

- Eu te ajudo. Deixa só eu trancar o carro. - Jimin fez o que disse e logo depois acompanhou o mais novo até a sala de aula.

Jeon e Park procurou e procurou pelo celular, mas sem o achar, afinal Jeongguk havia o deixado em casa propositalmente.

- Hyung, me empresta seu celular para eu ligar para o meu. - Jeongguk pediu e assim Jimin fez. O mais novo estava pronto para inplicar - Jiminnie, seu telefone está grutento. Você anda se masturbando com ele na mão? - se colocou a gargalhar.

O riso do menor não durou muito. Jimin o prendeu entre uma das mesas e seu corpo rosnando para si. Jeongguk reprimiu um gemido e um revirar de olhos.

- Como você sabe disso? Quem é "ele"? - Jimin esbravejou ainda o prensando.

- Do que você está falando, hyung? Ain está doendo. - na verdade estava o excitando, mas ele não diria isso. Gemeu.

Jimin ficou um tempo parado e logo largou o seu menino, suspirando logo depois.

- Desculpa, bebê. Eu estou estressado com algo e estou descontando em você. - disse e o beijou na testa, novamente naquele dia.

Googie Boy | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora