Monika volta ao clube de Literatura

8 0 0
                                    

    Era um dia comum entre eu e Monika, nós dois estavamos conversando, até que Monika decide voltar ao Clube de Literatura, como se tivesse dado um Reset no jogo. Monika então reiniciou todo o jogo, as garotas não se lembravam de nada e apenas ganharam vida e não eram mais um personagem de um jogo, agora elas falavam por si própria.

   Monika entra no Clube e dá um bom dia para todas:

Monika: Olá pessoal!! Como vocês estão?
  
   Yuri, Natsuki e Sayori já estavam lá. Natsuki como sempre idolatrava mangás japoneses em sua carteira, Yuri estava ao lado, não gostando muito do conteúdo, mas simplesmente feliz por estar do lado da garota que ela gostava. Sayori como sempre estava falando com MC (O nome dado será Jack.)

   Monika apresenta os papéis do festival, não seria como antes, que Sayori simplesmente se suicidava.. Seria um festival bem legal!!

  Depois de apresentar os papéis e explicar Monika diz que não precisava escrever outro poema, pois amanhã iria ser o festival, então não deveriam se preocupar com isso.

Monika: Haha, pessoal, por hoje nossa reunião acabou! Amanhã retornamos aqui as 9:00 da manhã para arrumar os papéis aqui na sala!!

Todas haviam saído depois de um tempo, Natsuki iria para casa de Yuri passar um tempo com ela, Jack e Sayori haviam saído também para ir juntos para casa. Monika entendeu que os dois só eram amigos de infância e não queria arruinar tudo de novo com seus ciúmes.

Monika volta para casa e vai fazer o lanchinho da tarde dela, estava com fome. 


Narrador: Oque será que fez as garotas terem vida própria novamente..? Não sei oque foi, mas estou animado para saber oque é!

Doki Doki!!Onde histórias criam vida. Descubra agora