“𝑿𝒖𝒙𝒖 𝒂 𝒇𝒓𝒖𝒕𝒂”
𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆𝒕𝒕𝒂 ²⁰²²
𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚!
♡🆘𝙇𝙪𝙤.
— Luo! Sua vó vai viajar e pediu pra você regar o jardim antes das 17h! — minha mãe gritou de fora do quarto.
— Okay! — gritei e olhei Heeseung deitado do meu lado — Que preguiça!
— Preguiça? Mano, deve ser muito satisfatório regar todo aquele mato do jardim da sua vó!
— Não é não, é muito planta, muita flor, muita árvore, muito mato. Pelo amor de Deus!
— Se eu te ajudar você vai? — ele perguntou se sentando.
— Talvez. Que horas são?
— 15:57.
— Então vamos. Senão depois eu esqueço.
Nos levantamos e fomos ao jardim.
Subi o pequeno lance de escada, encaixei uma das mangueiras e a dei para Heeseung. Logo coloquei outra — para mim — e liguei a água.
Molhei as plantas do lado esquerdo e Heeseung na direção contrária enquanto conversámos.Fomos molhando e descendo as escadas, até a mangueira não conseguir descer mais. Então, trocamos as mangueiras de lugar e molhamos outra parte do grande jardim.
— Lou, você viu o garoto novo? Acho que o nome dele é Sunghoon.
— Garoto novo? Ah~ sim!
— Vi ele com uma câmera... será que ele tira fotos?
— Não, ele usa a câmera pra enfiar no c- enfim!
Ao ouvir a frase ele apontou a mangueira pra mim, rindo ao me ver molhada.
— YA! — meus braços e se separaram do meu corpo enquanto a roupa pingava — DESGRAÇADO!
Ajustei no modo mais forte a mangueira e ele foi andando pra trás.
— Lou,nem vem! Eu só joguei um pouquinho! Lou! Para Lou! LOU SAI PRA LÁ!!
Ele começou a correr quando me viu o perseguindo. Tomei cuidado para não escorregar, mas ao mesmo tempo, ter como o alcançar.
Heeseung desviou dos arbustos enquanto ria de desespero, até atravessarmos o jardim todo. Passamos pela escadaria de novo e ele pegou a mangueira virando pra mim, quando tentei cobrir meu rosto.— E AGORA LOU? — ele riu alto.
Ambos os jatos foram se aproximando, como se fosse aquela cena de "Meu Malvado Favorito", quando Lucy e Gru brigavam com o raio das máquinas.
Enquanto caminhava, bolei um plano na minha mente de como evitar me molhar e molhar ele. Então...
De forma rápida agarrei a mangueira que ele segurava e apontei ela para o chão, com a minha puxei sua blusa e deixei que a água gelada atingisse seu estômago.— YA!!
Ele tirou a mangueira da minha mão e por impulso larguei a outra. Foi quando corri para trás dele e pulei nas suas costas.
— WOAH
Ele disse largando a mangueira e me segurando para não cair. Rimos alto enquanto ele caminhou até a escada e ali se sentou, me soltando de suas costas.
— A essa hora nós já teríamos regado metade do jardim! — me encostei em um apoio ali.
— Verdade, mas não dá pra fazer as coisas com você! Ou a gente se molha, ou a gente se queima... Quero só ver com que roupa eu vou pra casa!
— Eu pego algumas no guarda-roupa do Jake. Fica tranquilo.
Ficamos um tempo em silêncio e depois me levantei para continuarmos o trabalho.
Ele também se levantou e pegou as mangueiras, me dando umas delas. Regando as plantas e sem querer falando algumas coisas inocentes que soavam obscenas no ouvido do outro, rimos aproveitando a companhia do outro.— Agora a gente precisa ir lá na torneira da fonte, sabe a que tem lá perto? — ele concordou com a cabeça — Então, lá.
Fomos andando e enquanto encaixava a mangueira na torneira Heeseung me esperava por.
— Lou.
— Oi-
Virei para olhá-lo e fui surpreendida por um beijo do mesmo. Heeseung largou a mangueira ali e encostou seus dedos na minha bochecha, enquanto aprofundava o ósculo.
Soltei minha mangueira e abracei seu pescoço, me permitindo puxar ar de novo para continuar. Sem demorar suas mãos desceram até a minha cintura e sua língua interferiu o beijo, me fazendo ter o desejo errado de lembrar do quarto no jardim, não muito longe dali.𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.
Molhados e felizes. Dois amigos completamente apaixonados um pelo outro que nunca disseram nada a ninguém. Mas que se desejavam em silêncio.
Eles não foram além de um beijo e possíveis mãos bobas, mas com certeza teriam ido se Heeseung não tivesse impedido. Ele sabe que Lou se arrependeria mais tarde.Endnotes
Tanta gente nos comentários e no meu pv felizes com a volta das shorts. Sinceramente, meu coração super aqueceu, amo vocês. 🥺❤️🩹
Até bae's!