◃───────────▹
† Dominantes:
Dominantes gostam de estar no comando. Alguns gostam que seu parceiro os obedeça sem questionar, outros gostam de alguma resistência ao seguir seu caminho. Alguns são dominantes apenas no quarto, outros são dominantes também ao longo de sua vida diária. Ao contrário dos papéis principais (causando dor / escravidão / degradação), ser dominante tem mais a ver com quem decide o que acontece (e assume a responsabilidade que vem com isso) do que com o conteúdo do que acontece.
† Submisso:As/os submissa(o/e)s gostam de seguir. Alguns gostam de entregar o controle ao (s) parceiro (s), outros gostam de que o controle seja tirado deles à força. Alguns são submissos apenas no quarto, outros são submissos ao longo de sua vida diária também (geralmente com limitações). Ao contrário dos papéis inferiores (receber dor / escravidão / degradação), ser submisso tem mais a ver com quem decide o que acontece (e assume a responsabilidade que vem com isso) do que com o conteúdo do que acontece.
† Sádico:
Os sádicos gostam de infligir (certos tipos de) dor em seu (s) parceiro (s), geralmente em um contexto sexual.
† Masoquista:
Os masoquistas gostam de receber (certos tipos de) dor de seu (s) parceiro (s), geralmente em um contexto sexual. O masoquismo é independente da tolerância à dor: trata-se puramente da capacidade de desfrutar (ou ficar excitado) de certos níveis de dor.
† Rigger:
Riggers gostam de amarrar e restringir seu (s) parceiro (s), usando corda e / ou outros atributos (correntes, algemas, barras espaçadoras, etc.). Quer seja para aumentar a sexualidade, para a arte ou apenas para se divertir, eles gostam de ter seus parceiros totalmente à sua mercê.
† Coelho de corda:
Coelho de corda gosta de ser amarrado e contido, usando corda e / ou outros atributos (correntes, algemas, barras separadoras, etc.). Seja para realce sexual, para arte ou apenas para diversão, eles gostam de estar totalmente à mercê de seu (s) parceiro (s).
† Mestre / Senhora:
Mestres / Senhoras recebem controle completo sobre a vida de seu (s) escravo (s) e todas as responsabilidades que vêm com ele. Eles vão um passo além dos dominantes no sentido de que sua troca de poder está presente 24 horas por dia, 7 dias por semana e em todos os aspectos de sua vida (exceto para exceções negociadas, como durante seus empregos de escritório). Seu foco principal é criar um ambiente estável e seguro para seu (s) escravo (s), para permitir a servidão ideal.
† Escravo:
Os escravos entregam completamente o controle e as responsabilidades sobre suas vidas a seu mestre / amante. Eles vão um passo além dos submissos no sentido de que sua troca de poder está presente 24 horas por dia, 7 dias por semana e em todos os aspectos de sua vida (exceto para exceções negociadas, como durante seus empregos de escritório). Servir seu amo / amante é o foco principal na vida e raramente têm limites para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite | Jujutsu Kaisen
FanfictionAventure-se nos capítulos únicos. • ABC's e imagine +18 Conquistas: _Sujeito a alterações_ 15° - AbcNsfw (01/04/2022)