AVISO:
• Essa fanfic é ficcional com o objetivo de entretenimento de fã para fã, se não gostar, por favor, retire-se.
• Eu não sou especialista nisso, podem haver erros.
• Por favor, não romantize isso para a sua vida achando que será igual a 50 tons de cinza, a realidade é bem diferente do filme e da ficção e você pode ter experiências ruins se não for levado a sério, por favor cuidado. (Falo isso por conta dos imagines que terá)
• Isto veio de algumas pesquisas para que todos tenham uma boa experiência.
Introdução ao BDSM
╰╊━━╾❋╼━━╉╯Primeiramente, as siglas;
B: Bondage (sim é esse nome mesmo), consiste em práticas que imobilizam o/a submisso. Essa imobilização se consiste na prática consensual com fins estéticos, sensorial ou erótico. A imobilização pode ser feita de diversas maneiras como: algemas, cordas, grilhões, venda, entre outros, o importante é amarrar.
D: Disciplina, faz referência ao controle que um dos parceiros assume sobre o outro, estabelecendo regras e comportamentos que devem ser obedecidos, seja em uma cena, uma atividade ou o tempo todo.
S: Submissão ou Sadismo. Está ligado à obediência e à servidão. Como também ser aquele que entra em um jogo de dor podendo atuar como aquele que oferece a dor.
M: Masoquismo. Brinca com a dor, o medo e gosta disso. Encontram satisfação em serem os alvos dos sádicos.
Siglas:
➥ SSC: São, Seguro e Consensual.
↳ SSC em BDSM é a sigla para São, Seguro e Consensual que as práticas devem seguir.
São: é sobre todos envolvidos estarem sem alteração de consciência por substâncias, também distinguir que aquilo se trata de uma fantasia.
Seguro: sugere que todas as práticas devem trazer o menor risco possível, é uma responsabilidade da pessoa verificar objetos, lugares, técnicas e saber como manusear, quando parar e riscos que envolve a prática.
Consensual: que todos envolvidos estejam de acordo com o que irá acontecer, queira praticar.
↑(1)--Link SSC (essa escrita não me pertence)↑
• Contudo, até onde pesquisei esta sigla não denomina kink [Fetiche] certo ou errado, nem uma manual de "Sexo certo".
➥ RACK: Tara Consensual com Consciência dos Riscos. (Link2, acho)
↳ Este entra em contraste com o SSC, após alguns participantes entrarem com críticas sobre o SSC, dizendo que até nos sexos mais convencionais [Baunilha-cap2] há risco. Seja uma gravidez, ataque cardíacos ou genitália quebrada, por isso nada é 100% seguro.
Geralmente quem defende o uso de “RACK” como base, também defende que uma variedade maior de práticas que não seriam consideradas SSC, mas se encaixam na RACK e enfatiza o fato de que poucas atividades de BDSM são realmente livres de risco.
“Risk-aware” ou ciente dos riscos significa que os participantes estão cientes do que pode acontecer durante uma sessão: seja uma marca roxa, seja a entrada no [subspace] seguido por um [subdrop--CAP3] ou até um possível acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite | Jujutsu Kaisen
FanficAventure-se nos capítulos únicos. • ABC's e imagine +18 Conquistas: _Sujeito a alterações_ 15° - AbcNsfw (01/04/2022)