Sub-space; Sub-Drop

263 4 0
                                    

Sub-Space:

Primeiro ponto, é um estado psicológico alterado. 

Sub-space é quase como um transe hipnótico aprofundando-se nas sensações físicas e mesclando as sensações de prazer e dor é possível que haja uma resposta do sistema nervoso que atua como droga.

Mesmo que pareça atraente, o Sub-space cria um estado mental diferente do habitual  e afeta pensamentos e decisões se tornando um estado que precisa ser monitorado tanto físico quanto mentalmente.

Até onde entendi, o indivíduo criaria uma resistência quanto a dor e poderia ultrapassar limites que, sóbria (o), não ultrapassaria facilmente.


Sup-Drop:

Um estado mais perigoso, envolvendo fenômeno fisiológico e psicológico após uma seção/Cena, manifesta-se de maneiras diferentes de pessoa para pessoa.

Sentimentos como: 

Ansiedade
Sensação de separação ou distância entre submisso e Dominante
Fadiga
Tristeza
Dor
Irritabilidade
Depressão
(bem, até onde entendi, em casos onde há relação amorosa é mais provável, como sair de uma cena sem captar que foi tudo encenação?)

Sensação de ressaca
Negação
Culpa
Medo
Sensação de solidão

Após a cena deve-se manter em alerta tanto o Battom quanto o Top para não entrar nesse estado, pode durar dias e até mesmos semanas; variando de sensibilidade de pessoa para pessoa.



-> Você terá mais informações aqui;

http://www.cantinhodaeve.com/sub-space-sub-drop-e-sub-burnout/

Dama Da Noite | Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora