A = Aftercare (cuidados pós sexo).
Yuji é um bom rapaz e após o sexo ele fica encarando-te com aquele sorriso de moleque que só ele tem. Ele é propenso a simplesmente te puxar para fora do quarto, caminhar sem rumo pelos jardins da enorme escola, se assim você quiser, conversar e olhar as estrelas enquanto caminham de mãos dadas e vire e mexe seus olhares se encontram e os sorrisos bobos surgem em suas faces.
Em dias mais cansativos ele é propenso a te puxar para uma conchinha onde ele é a menor, ele te pediria cafuné e mimo. Yuji dormiria antes mesmo que percebesse, não adianta o chamar ele definitivamente tem um sono pesado que nem se um desfile acontecesse dentro do quarto ele iria acordar.
Em dias chuvosos, frios ou nublados em que a presença os dominou, ele te chamaria pra jogar algum jogo popular ou simplesmente assistir uma série qualquer em alguma plataforma assinada(pirateada é mais propenso) enquanto a chuva cai. Em meio a alguns sacos de salgadinho e refrigerante vocês ficariam agarradinhos junto com as cobertas.
B = Body Part (parte do seu corpo/corpo dele que ele gosta)
Não preciso nem dizer que é a sua bunda, isso ele sempre deixou bem claro pra todos, ele ama bater, segurar, morder e até mesmo arranha-lá. Yuji é obcecado por sua bunda, sempre que tem alguma oportunidade já está com a mão coçando pra te dar um tapinha, chega até ser estranho quando ele passa por você e não bate em seu traseiro.
Já nele, não detinha uma preferência, mas… Yuji perdeu as contas de quantas vezes viu você encarando pro abdômen dele ou o encarando diretamente nos olhos, isso deu a ele um gosto a mais pelo próprio bdômen e os olhos.
C = Cum (Clímax)
Ele não dispensa camisinha, sempre usa por proteção e segurança, seja por doenças indesejadas ou uma gravidez não esperada. Todavia, se você permitir ele irá gozar na sua bunda ou entre seus seios sem pensar duas vezes.
D = Dirty Secret (Segredo sujo)
É meio difícil pra ele admitir isso, mas… Yuji perdeu as contas de quantas vezes se masturbou pensando em você, imaginando seus toques e como seriam suas expressões. Uma vez, quando Yuji perambulava pela Internet em busca de bom porno, o rosado encontrou uma uma atriz que estranhamente lembrava a você, desde então ele pesquisava apenas o nome dela. Contudo, isso foi antes do relacionamento de vocês começar, era em determinados momentos em que ele não conseguia mais segurar toda a atração que ele sentia por ti.
E = Experience (Experiência)
Ele não tinha nada no início, tudo o que ele sabia estava conectado à pornografia ou sites que entrou uma vez ou outra, desde começaram a se relacionar ele passou a pesquisar mais e te perguntava se era o certo, mesmo que com o rosto corado e com um pouco de receio, Yuji, desde o inicio soube diferenciar a ficção da realidade e sabia que tinha que melhorar em muitos pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite | Jujutsu Kaisen
Hayran KurguAventure-se nos capítulos únicos. • ABC's e imagine +18 Conquistas: _Sujeito a alterações_ 15° - AbcNsfw (01/04/2022)