✶ Capitulo 6

2 0 0
                                    

Demian havia chegado ao aeroporto de Londres um dia depois de Anya. Havia ligado para Camila, mas ela apenas havia dito que ele era um idiota. Demian estava realmente preocupado com o que Camila pretendia fazer, ela nunca havia se comportado assim. 

Tendo marcado para se encontrar com Lena, a atual chefe dos caçadores, Demian entrou num táxi, deixando sua mente vagar. "Faz muito tempo que estive aqui. Matei tantas pessoas, esquartejando-as, comendo partes de seus órgãos e bebendo o sangue das minhas vítimas. Foram tempos sombrios. " Pensou profundamente.

Cerca de meia hora depois, Demian saiu do táxi. O prédio onde tudo funcionava era simples e discreto por fora, perfeito para esconder o que tem lá dentro. Demian vê o velho caçador, Jin Park saindo de uma das alas de segurança máxima, ele estava branco como papel. Demian o achou um pouco parecido com Anya e se perguntou por que ele havia saído daquela ala. 

Lena apareceu com dois copos de café. 

— Demian. Que bom vê-lo, aqui, pegue. — Ela lhe deu um dos copos e começou a andar até sua sala acompanhada de Demian.

Fechou a porta e os dois se sentaram confortavelmente. 

— Confesso que fiquei preocupada quando disse que estava vindo. Algo aconteceu? — Demian entendeu o que ela quis dizer.

— Os sintomas estão vindo, mas nada muito sério.

— Posso ver, você não estava tão pálido da última vez que te vi. Aumentou a dose de sangue? — Ele assentiu. — Sinto muito...

Lena era apegada emocionalmente à história de Demian. Ela tinha chorado quando ouviu tudo de Camila, ela queria que ele se lembrasse antes de morrer, mas Camila não quer isso de jeito nenhum. Algo que Lena não se importava.

— Não sinta, estou vivo a tempo demais. — Respondeu secamente. — Quero perguntar algumas coisas, Lena. Por que Camila veio a Londres?

— Ela veio visitar um dos nossos prisioneiros.

— Quem?

Lena engoliu a saliva com dificuldade. Sabia que Demian reconheceria o nome dele, o nome daquele monstro. 

— Renê.

Enquanto isso, Camila havia entrado na ala de segurança máxima. Não havia caçadores por perto e nem outros Ghouls presos tão perigosos quanto ele. Se aproximou da cela dele, o vendo sentado, olhando para ela. O coração de Camila palpitou por ele mais uma vez, não importava quantas décadas tinham se passado, ainda o amava com todo o seu ser.

Renê sorriu fracamente ao reconhecê-la. Seus cabelos estavam totalmente brancos, a barba estava grande, a pele estava branca como a parede atrás dele. As garras pretas estavam maiores, estava morrendo aos poucos, mas seu sorriso tão perigoso quanto lindo, ainda continuava o mesmo.

— Minha amada Camila. A luz do meu coração.

Camila apertou as mãos em punhos, controlando suas emoções. 

— Renê, saí de Los Angeles para te ver. Temos que conversar.

— Sentiu minha falta, querida? É a única explicação. Você já me traiu e se vingou, o que mais poderia querer comigo?

— Por que Anya Soraya Park está viva?

O sorriso de Renê se tornou divertido e maldoso.

— Você se encontrou com a Anya? Ela deve estar ainda mais linda depois de 9 anos.

— Poderia me explicar? Vou achá-la e matá-la antes... 

— Antes que Demian se apaixone por ela de novo? — A interrompeu. — Vai ser divertido ver o desfecho dessa história.

O Coração de uma EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora