Durante a madrugada, em seu pequeno colchão, Demian havia passado horas vendo vídeos no YouTube de Anya. A cada hora que se passava o celular dele era preenchido por fotos dela, em premiações, nas redes sociais etc. Também não parava de escutar as músicas dela, sua voz causava arrepios frequentes em Demian.
O momento que tiveram mais cedo, tinha sido mais especial do que Demian imaginava. Ele queria vê-la de novo e de novo, beijá-la um milhão de vezes e tocá-la. Os sentimentos que Demian sentia eram confusos e familiares, ele sabia que havia tido sentimentos como esses séculos atrás.
Camila tinha medo que ele ficasse pior do que ficou da última vez que se apaixonou, porém Demian ainda não se lembrava de quase nada. Tudo ainda estava borrado, mas não tanto quanto era anos atrás. Ele morreria em breve se continuar assim.
Demian queria viver um pouco feliz nos seus últimos momentos e Anya o fazia feliz toda vez que a via ou pensava nela.
Seu celular começou a tocar uma das músicas de Anya, o nome de Camila piscava na tela. Ele atendeu.
— Estou muito surpreso que você esteja acordada às... — Checou o horário. — 04:30 da manhã.
— Demian, sem brincadeira, tem algo sério acontecendo.
— O que foi? — Se sentou, ficando sério.
— Nossos radares estão detectando uma movimentação estranha por parte dos Ghouls. Precisa vir à sede dos caçadores agora.
— Eu não posso deixar Anya sozinha.
— Demian! — Gritou de raiva.
Demian pensou por alguns segundos. Logo vai amanhecer e Anya vai estar segura de qualquer tipo de ataque, em algumas horas ele voltaria e a encontraria bem. Suas mãos começaram a tremer de ansiedade por deixá-la sozinha, mas Camila precisava dele.
— Chego aí em uma hora e meia. — Desligou.
Pegou um sobretudo preto, penteou o cabelo e o prendeu para trás, colocando alguns grampos. Enfiou suas adagas negras no cinto da calça e foi em direção ao carro que os caçadores disponibilizavam para ele. Resolveria o problema rapidamente e voltaria para proteger Anya.
Um pouco mais de uma hora e meia depois, a luz começava a iluminar o céu quando Demian chegou a sede em Londres. Não haviam muitos caçadores, o que era estranho, o horário de trabalho dos caçadores só termina às 6 da manhã. A entrada da sede estava até silenciosa demais. Demian subiu para a sala de reuniões encontrando Lena, Camila e Jin.
Os cabelos prateados de Lena estavam bagunçados, sustentados por um coque. Ela estava na ponta da mesa, enquanto olhava algo no computador. Camila parecia alerta demais para quem gosta de dormir durante o trabalho, Demian confirmou que havia algo realmente errado. Jin estava com um terno, sem a gravata e os cabelos grisalhos devidamente arrumados.
— Estou aqui. O que aconteceu? — Demian se sentou à direita de Lena, se frente para Jin.
— Os Ghouls começaram a se comportar de forma estranha. Nosso radar começou a alertar que uma grande quantidade de Ghouls pelo mundo, entraram em movimento ao mesmo tempo. — Lena colocou os óculos enquanto explicava — Houveram muitos ataques em massa, muitos humanos foram feridos no mundo todo quase na mesma hora. Vai ser muito difícil encobrir algo assim.
— Contatou as nossas sedes nos outros países? — Demian perguntou.
— Sim, eles vão dar um jeito. E já encaminhei todos os nossos caçadores daqui para as áreas de ataque. Mas como isso aconteceu? Por que? Não faz sentido. — Lena passou as mãos pelo cabelo, bagunçando ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração de uma Estrela
RomanceAnya Soraya Park é uma das atrizes mais reconhecidas da atualidade, linda e de uma personalidade extrovertida. Porém, ela recebe uma carta misteriosa que mexe com seu passado desconhecido. Em uma noite, ela acaba presenciando um assassinato e logo d...