Renê pegou Anya no colo antes que ela se chocasse contra o chão. Luzes vermelhas e alarmes começaram a tocar, todos na sede dos caçadores descobriram que Renê havia saído de sua prisão.
Assim que Demian e Camila ouviram todos os alarmes tocarem, ao invés de correrem junto com os outros, foram em direção ao quarto de Anya. Ao ver tudo vazio, a respiração de Demian ficou acelerada.
— Anya…. Anya… oh, não. — Demian passou as mãos desesperadamente pelos cabelos.
Ele não podia acreditar, mas a atitude estranha de Anya, sua origem misteriosa, o que ela é…
— Demian! Sai dessa! — Camila sacudiu os ombros de Demian.
— Camila… a Anya mentiu para mim.
— Demian, você a ama, certo? — Ele assentiu. — Então resolva isso depois. Renê está a solta agora, por algum motivo e precisamos detê-lo.
Ele hesitou, assentindo uma vez. Então, os dois correram em direção a ala de Renê com armas e adagas nas mãos.
Quando os caçadores chegaram, se depararam com Renê carregando Anya. Lena liderava tudo, mas estava completamente decepcionada com ela mesma. Deveria ter suspeitado de Anya.
— Deixe-nos passar e ir embora. Prometo que não irei machucar ninguém, se não fizerem nada com ela.
— Vocês não sairão daqui vivos, são dois monstros. — Lena respondeu com autoridade.
Demian e Camila chegaram empurrando todos, parando ao lado de Lena.
— Lena…
— Cale-se Demian, você já fez estragos demais.
Renê olhou para Demian por um segundo e um sorriso desafiador apareceu em seus lábios. Camila não via esse sorriso há décadas, e nada vinha de bom quando ele sorria assim.
— É a última vez, nos deixem ir embora ou vou matar todos que entrarem no meu caminho. — Ameaçou. Sua voz era fria e cortante.
Demian não sabia o que fazer. Renê era um monstro que criava outros monstros, perigoso para a humanidade, mas Anya também estava em jogo. Ela podia ter mentido para ele em muitas coisas, mas ele a amava demais para perdê-la, apenas pensar nisso lhe causava um grande desespero. Para salvá-la, teria que deixar Renê ir embora com ela e apesar de ser uma ideia estúpida, era a melhor opção.
— Caçadores ataquem eles agora! — Lena gritou.
O que se seguiu foi infinitos barulhos de tiros e sangue. Renê, mesmo com Anya em seus braços, desviava de cada um dos tiros numa velocidade não humana. E conforme desviava, matava cada um dos caçadores apenas com uma mordida certeira em seus pescoços, arrancando pedaços. Demian e Camila apenas se afastaram de tudo. Camila chorava por seus colegas sendo mortos enquanto tapava os ouvidos, Demian a abraçava fortemente, o rosto congelado e o olhar vidrado em Anya.
Renê parou na frente de Jin. O caçador começou a dar passos para trás.
— O-o que está fazendo? Eu a trouxe até você! — Gritou em desespero.
— Você não a protegeu, como eu tinha mandado.
Sangue jorrou quando Renê afundou a cabeça de Jin no chão. Logo depois se virou para Lena, que o encarava com ódio, apontando uma arma para ele.
— Eu avisei para me deixar ir embora, Lena.
— Você é o pior monstro que existe nesse monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração de uma Estrela
RomanceAnya Soraya Park é uma das atrizes mais reconhecidas da atualidade, linda e de uma personalidade extrovertida. Porém, ela recebe uma carta misteriosa que mexe com seu passado desconhecido. Em uma noite, ela acaba presenciando um assassinato e logo d...