Começo

62 6 4
                                    

Pov:Hinata

Hinata sentia as lágrimas salgadas molhando sua face os olhos da menina aquela altura já estavam inchados pelas horas a fio que estava chorando, por que? Era tudo que ela queria saber o por que de seus pais terem feito isso interromperam seu sonho será que Hiashi é Harumi Hyuga não temiam a fúria dos deuses mais?

Mas vamos ao contexto me chamo Hinata Hyuga a minha vida inteira acreditei que estava sendo preparada para ser uma sacerdotisa da grande deusa Isis, sempre estudei muito aprendi a dançar como uma boa sacerdotisa deve saber mas ontem todos os meus sonhos foram por água a baixo, meus pais vieram até mim pra o que segundo eles me dariam a melhor notícia de toda história da humanidade, eu fui escolhida para me casar com o príncipe sasuke 3°, aquilo era inacreditável está certo que eu vinha de uma família nobre e muito influente mas aponto de ser escolhida para me casa com o próximo grande hórus vivo,o homem mais importante do alto e baixo Egito o sacerdote supremo.

Mas acreditem fica pior no mesmo dia que recebi a "maravilhosa" notícia sobre meu casamento que ocorreria em breve eu descobriu algo ainda mais chocante, minha irmã apenas 1 ano mais jovem que eu queria decepar minha cabeça e atira-lá para os crocodilos do riu Nilo, o por que disso? Simplesmente ela tem a porra de um caso com o próximo faraó o príncipe sasuke!!

Eu descobri isso quando ela veio tirar satisfação comigo sobre meu futuro casamento como eu pode isso,o que ela queria que eu fizesse eu nem sabia que ia me casar, e para piorar eu descobri que esse relacionamento secreto dela com Príncipe era coisa antiga ela é apaixonada por ele e pelo que ela disse ele também a ama era só oque me faltava mesmo,ser odiada pela minha irmã e pelo meu futuro marido por interoper a paixão dos dois, será que isso é um castigo de Isis por eu não poder servir mas ao sacerdócio?

Pov:autora

Hinata agora andava sem rumo algum pelas rua da cidade de avaris com a cabeça nas nuvens até que sente seu corpo se chocar com alguma coisa ela ergueu o olhar e viu uma garota de olhos e cabelos chocolates a encarando com um sorriso animado.

- Tenten- disse hinata indo abraçar a melhor amiga já voltando a chorar.

- Hinata oque ouve? Por que você está chorando? - perguntou a mitashi preocupada com a integridade da amiga,afinal nunca viu hinata aos prantos como está agora!

- Tenten por favor me ajude eu não quero isso! - Hinata pedia com a voz embargada pelo choro!

- E ok,v-vamos para minha casa e lá conversamos - disse Tenten que até gaguejou pela confusão,aquela altura já tinha pessoas olhando para as duas moças e cochichando entre si.

●○●○●○

Ao chegarem na casa da família mitashi,Tenten logo pediu para que uma das servas da casa busca-se um copo de água para a perolada que estava começando a ficar mais calma e sua respiração estava se normalizando novamente e seu rosto estava perdendo o tom escarlate que estava devido ao choro.

- Sente-se melhor agora hina? - perguntou Tenten vendo sua amiga praticamente virar o copo de água em míseros segundos.

- Sim,e me desculpe pela minha crise de choro que tive na frente de tanta gente - respondeu hinata com o rosto fitando o chão devido a vergonha que estava sentindo de si mesma.

- A hina não seja boba eu não ligo para isso, oque realmente me interessa saber é porque você estava chorando tanto? - Tenten falou a amiga com uma mistura de curiosidade e preocupação, e prosseguiu - Então Hinata qual o problema? - falou a mulher incentivando a amiga a contar.

A esposa do faraó Onde histórias criam vida. Descubra agora