Pov:hinata
Eu estava sentada em minha cama pensando como minha vida virou absurdamente rápido de cabeça para baixo. Em poucos instantes eu irei para o palácio para conhecer o príncipe e sinceramente nunca estive tão nervosa durante toda a minha vida, quer dizer além dele ser o próximo faraó ele também será meu futuro marido, nossa pensar nisso ainda parece muito estranho.
Eu me levanto da cama e vou e me olho no espelho minha nossa faz tempo que não me arrumo tanto,eu vestia um delicado vestido de ceda cor creme ele e de ombro a ombro com um belo decote v nas costas e com um belo vel na parte de trás. Meus longos cabelos tinham algumas trancinhas com pedrinhas ovais de ametistas para o enfeitar e eu também usava um lindo colar de ouro comprido com rubis e turquesas intercalando entre si e com o olho de hórus como o pingente que é um importante amuleto (afinal proteção nunca é demais) e um bracelete que imitava uma cobra,e eu usava também uma sandália transada no mesmo tom do vestido e por fim uma maquiagem exuberante com um incrível delineado e uma sombra cor azul de prusia que destaca muito bem meus olhos de perolados e um batom rosa claro.
Saio do meu quarto em direção a sala e lá encontro minha mãe meu pai e minha irmã a no sofá a minha espera,hanabi me encarava com uma certa raiva a mais ou menos duas semanas ela não falava comigo mesmo eu tentando explicar tudo a ela e como eu também não tinha a mínima noção de tudo,mas quem disse que ela acredita na minha palavra?
- Por Set querida você está linda. - minha mãe disse alegremente se levantando do sofá.
- obrigado mamãe, nem da para dizer que minha família está falida e eu estou servindo como uma moeda de troca! - respondo sarcasticamente sorrindo vendo o rosto de minha mãe se fecha.
- Bom vamos a carruagem nos aguarda! - disse minha meu pai secamente sem mencionar minha resposta atravessada de agora pouco.
- Carruagem? - pergunta minha irmã se pronunciando pela primeira vez com uma voz surpresa
- Exatamente, você não achou que iria a pé para o palácio?! - perguntou minha mãe de maneira retórica e impaciente indo para a porta.
- Claro que não mamãe! - respondeu Hanabi revirando os olhos.
Então todos nós fomos para fora aonde uma das carruagem real nos esperava, o veículo parecia ser de algum material revestido similar à couro e tinha uma cor semelhante a um vermelho bem escuro, logo um soldado veio nos auxiliar para subir. Minha mãe sentou-se ao lado do meu pai de frente para mim minha irmã esta no meu lado de frente para nosso pai.
Logo a carruagem começou a andar e eu reparei que meu pai me olhava discretamente com um olhar estranho, um olhar de culpa. Talvez ele se sinta mal por esta fazendo isso comigo mas, minha mãe não se sente nem um pouco posso notar isso pela sua expressão serena,afinal ela sempre quis ser da realeza e agora estava perto de alcançar oque queria!
Agora parando para refletir minha ficha está finalmente caindo agora tudo está se tornando mais real,sinto meu estômago embrulhar pelo nervosismo que estou começando a sentir, droga. Eu podia notar que aonde nos passávamos era possível ver pessoas olhando apontando e comentando quem poderia ser para está em uma carruagem da família real, bando de fofoqueiros! Será que não eles não tem mais oque fazer da vida? Que desgraça.
Com forme nos estamos chegando mais perto do palácio sinto meu coração começar a acelerar, eu realmente estou nervosa nunca vi a família real,bom na verdade eu já vi de longe várias vezes mas nunca de perto acho que a última vez que vi a rainha com o príncipe Sasuke e o príncipe Itachi foi quando ela nomeou-o Naruto uzumaki como o novo governador do Egito isso foi a uns dois meses, nossa aquela dia foi uma bagunça muitas pessoas eufóricas e festejando ainda me recordo da bela cena do governador indo beijar sua esposa em sinal de comemoração foi muito romântico. Senão me falha a memória ela se chama Sakura é uma mulher de beleza exótica com um longo e incomum cabelo rosa e olhos excepcionalmente verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa do faraó
عاطفيةHinata fitava o teto e olhou para a cama vazia, essa seria sua vida agora? Ser infeliz é viver ao lado de um homem que a odeia e prefere sua irmã porque os deuses foram tão cruéis com essa pobre mulher? Ela viveria pra sempre nessa tortura coberta p...