𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀
𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 𝐓𝟏. 𝐂𝟑.Yae Miko levanta sua mão lentamente em direção ao rosto de Ei, sem hesito Yae a abraça forte sem nem mesmo pensar.
Ei abres seus olhos e a vê. seu coração tinha se estabilizado no mesmo momento. Então em sua mente:
— 𝙋𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 ( 𝙀𝙞 ) 𝙊𝙣
tudo que me envolvia de escuridão sumiu, como se fosse uma luz no fim da esperança.
Eu ... Eu ...
—𝙋𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 ( 𝙀𝙞 ) 𝙊𝙛𝙛Ei a abraça retribuindo do mesmo carinho.
Mijun-Ha olha surpresa pela calmaria de Ei, apenas fechando seus olhos e se sentando para não incomodar Yae Miko, e Ei.
Após minutos de um abraço aliviador, Ei e Yae Miko se levantam olhando uma a outra. Parecia algo tão profundo que estavam sentindo, o silêncio delas parecia o fundo do mar; Sim! era muito mais do que apenas um olhar.· 𝙔𝙖𝙚 𝙈𝙞𝙠𝙤 — 𝙊𝙣
Parece que eu sempre serei a solução dos seus problemas, como posso ver, todos os seus pensamentos profundos e indecisos foram embora de uma vez...por....todas.
Nem posso acreditar que você conseguiu Ei, e algo mais do que você poderia fazer.· 𝙔𝙖𝙚 𝙈𝙞𝙠𝙤 — 𝙊𝙛𝙛
Chegando bem perto do rosto de Ei, Yae Miko encosta seu nariz ao de Ei, deixando a mesma mais feliz e aliviada por ter alguém assim para partilhar sentimentos.
Depois de um longo período de tempo, Ei leva Yae Miko, e Mijun-Ha a Sakura.— 𝐈𝐍𝐀𝐙𝐔𝐌𝐀 —
Ao chegarem a Árvore de Sakura, Mijun-Ha se despede de seu tempo de período ao lado de Yae Miko e vai para casa. Enquanto isso, Yae Miko e Ei andavam sobre as costas de Inazuma, conversando sobre diversas coisas.
Algo no subsolo os acompanhava discretamente. ouvindo tudo que elas falavam.
Mas havia algo insperado próspero vindo no futuro.— 𝙔𝙖𝙚 𝙈𝙞𝙠𝙤 𝙚 𝙀𝙞 · 𝙊𝙣
— 𝙔𝙖𝙚 𝙈𝙞𝙠𝙤
Custaria caro ter uma noite junto a você?
— 𝙀𝙞
Está me convidando a um passar meu tempo com você?, certo.
Mas tem uma condição, não me faça cozinhar; Eu realmente não sou boa com isso.— 𝙔𝙖𝙚 𝙈𝙞𝙠𝙤 𝙚 𝙀𝙞 · 𝙊𝙛𝙛
Yae Miko ri descretamente e acena sua cabeça concordando com a decisão de Ei.
Logo as duas cansaram-se de andar e voltam a moradia de Yae Miko . Lá passam a noite toda juntas.
Ao levantar do Sol, Ei resolveu sair de Inazuma para resolver problemas.
E Yae Miko foi de encontro com sua Raifumentou. E assim foi ao longo do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | 𝐆𝐄𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍 𝐈𝐌𝐏𝐀𝐂𝐓!
RomanceConflitos e outras coisas em Inazuma acontecem, e Yae Miko precisa cuidar de tudo isso. Mas como lindas almas gêmeas, ela se encontra com Ei e assim Inazuma começa a acontecer coisas ruins.