𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋

161 8 0
                                    

𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀
       𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 𝐓𝟒. 𝐂𝟏.

         Logo após a noite juntas, Ei saiu da cidade do trovão para extrair o limite ético da Eutimia. Antes disso, se despediu de Yae Miko com um abraço e um quase beijo, pois ela demoraria a voltar.
          Mais tarde, Yae Miko voltou a ouvir ruídos baixos vindo debaixo da Árvore de Sakura; sendo de seu jeito, resolveu não chamar ajuda e resolver isso sozinha. Não demorou muito para que este barulho abaixasse.

         · 𝙔𝙖𝙚 𝙈𝙞𝙠𝙤 — 𝙊𝙣
         Contudo, estes ruídos mesmo baixos são incômodos aos meus ouvidos.
         Melhor chamar guardar para resolver isto, meu ouvido já está gritando.
         · 𝙔𝙖𝙚 𝙈𝙞𝙠𝙤 — 𝙊𝙛𝙛

        Já com os ouvidos evitos de barulhos, Yae Miko volta a seus deveres diários.
          Já Ei, estava drenando seu poder cada vez mais para conseguir chegar ao ponto zero de Eutimia. A energia era tão Potente que fez Yae Miko ouvir ondas sonoras por toda Inazuma.

         · 𝙔𝙖𝙚 𝙈𝙞𝙠𝙤  — 𝙊𝙣
            Hunm? ondas em Inazuma? algo estranho está acontecendo com Hachimitsu, eu preciso ficar algo!

        · 𝙔𝙖𝙚 𝙈𝙞𝙠𝙤 — 𝙊𝙛𝙛

         Parecia que Ei estava prestes a morrer, e então por um segundo de silêncio, Ei se desconsentra e a aprisiona em uma enfera electro inconsciente.
         Yae Miko, ela não está bem! sua pelagem cor rosado estava ficando fraca e ressecada. Não havia mais volta para este problema.
         Sem forças, Yae Miko pegou seu Selo ancestral e foi a Eutimia....

𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | 𝐆𝐄𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍 𝐈𝐌𝐏𝐀𝐂𝐓!Onde histórias criam vida. Descubra agora