𝐀𝐋𝐈𝐕𝐈𝐎 𝐎𝐔 𝐋𝐀𝐆𝐑𝐈𝐌𝐀𝐒

162 6 0
                                    

𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀
        𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 𝐓𝟏. 𝐂𝟔.

       
               Antes mesmo de Yae Miko conseguir catalisar o cristal ametista, portais trincaram no céu de Eutimia, o Selo de Yae Miko destruiu em sua mão levando-a em Inazuma.
               Eutimia agora estaria totalmente inexistente, e Ei deixaria de existir junto.
            Yae Miko perdeu seu selo e não poderia nem se quer tentar entrar lá novamente, mas, ela nunca desistiria de Ei.
            O único jeito seria recuperando seu selo quebrado, então durante meses Yae Miko estudou todos os tipos de selo existentes. Todos mesmo.
               E durante dias e dias sem dormir, Yae Miko tentava entrar em Eutimia, então com seu último selo feito, ela abriu o portão de Eutimia, fazendo com que as plantas virarem venenos sintéticos.
           Yae Miko então correu sem nem pensar e entrou no portal.
              Ela sabia que Eutimia nunca deixaria de existir, pois e um espaço impecável de energia desconhecida!.

     —     𝐄𝐔𝐓𝐈𝐌𝐈𝐀    —
         
       Com um suspiro aliviador, Yae Miko vê Ei andando sobre uma nova Eutimia.
       Cheia de vida e nada melancólico.
        Ei se vira lentamente olhando Yae Miko dos pés a cabeça, alegrando-se, Ei dirigi até a mesma.
           encostando seu rosto no de Yae Miko e a beijando lentamente.
       Tudo que Ei tinha criado em Eutimia acabou se fortalecendo e ficando mais vivo.
         Assim, Inazuma deixou de ser rodiada de trovões e nuvens carregadas de raios, e o povo de Inazuma voltou a seus afazeres normais.
     

𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | 𝐆𝐄𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍 𝐈𝐌𝐏𝐀𝐂𝐓!Onde histórias criam vida. Descubra agora