꧁ঔৣ Capítulo 38ঔৣ꧂

84 15 4
                                    

CAPÍTULO ESPECIAL DE 3K🥳❤🥰

PS: Tenho surpresa pra vcs no final do capítulo 😊♡.

PS: Tenho surpresa pra vcs no final do capítulo 😊♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁Julia꧂

Levanto-me da cama sentindo um grande desconforto na região pélvica. Tentei fazer o mínimo de ruído para que Vinicius não acordasse, pois, percebi que ele aparentava estar muito cansado, então achei melhor com que pudesse dormir tranquilamente por essa noite. Vinicius me informou que o nosso vôo duraria por volta de 30 horas, e que teríamos uma única parada na República Democrática do Congo, um país da África Central, apenas para abastecer a aeronave. Depois seguiríamos diretamente para o Rio Grande do Sul no Brasil.

Eu me sinto bastante cansada também, porém essa dor me incomoda bastante não permitindo com que eu pudesse adormecer. Senti um pouco de dor e desconforto quando mantive relações sexuais com o Vinicius, mas, fiz o possível para que ele não percebesse (até porque além de sentir essa dor, eu estava bastante "animada" ao toque do meu marido, então pude aguentar o desconforto firmemente). Entretanto, agora parece que irei morrer, pois, a dor é tão intensa que mal estou dando conta de chegar até o banheiro.

Verifico algo que eu já suspeitava, a minha menstruação acaba de descer, então essa dor que sinto é nada mais, nada menos que uma forte cólica menstrual. Para ser exata todos os meses desde a minha adolescência que eu venho sofrendo desse mesmo desconforto quando estou prestes a  menstruar, então já estou acostumada com isso. Tem vezes que sinto tanta cólica, que fico impossibilitada de sair da cama. Coisas que, infelizmente, nós mulheres somos obrigadas a passar durante boa parte das nossas vidas. Ainda bem que vim preparada e trouxe absorventes dentro da minha bolsa.

Assim que abro a porta do banheiro, me assusto com Vinicius sem camisa e vestido apenas em suas calças moletom, enquanto me olha concentrado.

— Minha nossa! Você poderia ter feito pelo menos algum ruído. — Reclamei me recompondo do susto. 

Levei a mão até a minha barriga quando senti a dor apertar.

Sem dizer nada, Vinicius simplesmente me segurou no colo levando-me até a cama.

— Por que você não me acordou se está sentindo tanta dor? — Perguntou assim que me colocou sentada sobre a cama.

— Eu... estou apenas com cólica. — Expliquei constrangida. É a primeira vez que menstruo estando com ele.

Vinicius riu.

— Você está com vergonha por menstruar?

O encarei atônita e ruborizada. 

— Vinicius! — Resmunguei constrangida.

— Julia, a menstruação é algo normal para as mulheres. — Declarou simples enquanto se sentou ao meu lado. — E também é um bom sinal. — Concluiu algo que sei exatamente ao que quis se referir: a de que eu não engravidei. — Você já começou a tomar o anticoncepcional? — Perguntou.

Nunca me ameOnde histórias criam vida. Descubra agora