[Nota: a partir de agora irei colocar as fotos dos protas, pois é muita beleza pra ficar só no primeiro capítulo 🤩❤.]
ঔৣViniciusঔৣ
Segui até a cadeira em frente a minha escrivaninha e retirei meu relógio colocando-o sobre a mesa.
— O que você faz aqui? — Perguntei enquanto retirei o meu paletó.
— Eu preciso conversar com você.
— Sobre o quê? — Desabotoei as abotoaduras do meu pulso, depois folguei a minha gravata retirando-a do meu pescoço sem me incomodar de olhar em direção a Julia, embora deva confessar que estou tentado a olhar para aqueles olhos azuis...
— Sobre nós. — Respondeu.
Finalmente a encarei e pude ver que aquele par de olhos estão fixos em mim.
— Nós? — Indaguei começando a desabotoar o meu colete. — Do que você está falando?
Julia olhou-me em silêncio por dois segundos, então percebo que engoliu em seco antes de caminhar em minha direção. Seus passos param assim que ela fica de frente pra mim, então observo enquanto ela leva os seus dedos até os meus para desabotoar o colete no meu lugar.
— Você sente alguma coisa por mim? — Perguntou enquanto seus olhos mantiveram-se concentrados nos botões.
Ela não tem coragem de me encarar ao me fazer uma pergunta tão ridícula como essa.
Levei as minhas mãos até as dela, então seus olhos azuis se conectaram nos meus... Segurei aquelas mãos trêmulas sentindo o seu nervosismo por estar perto de mim. Então lentamente as afastei da minha roupa, no entanto, ainda mantive-me segurando-as.
Meu corpo... pareceu queimar novamente com a proximidade dessa mulher.
— Eu sinto. — Respondi e noto que os olhos de Julia imediatamente me encaram surpresos com a minha resposta.
Percebi que involuntariamente comecei a decifrar as expressões faciais dela...
Lentamente eu aproximo o meu rosto no de Julia e então tomo-a em um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me ame
RomantizmOBRA ORIGINAL REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO! Vinicius Hwang, é um mestiço com um QI de 190, que foi diagnosticado com Transtorno de Personalidade Antissocial (TPAS) durante a adolescência. Aos 23 anos, está prestes a concluir seu...