Olá mores, como estão? Descupem pela demorar, e também por ter que começar tudo de novo essa história! Mas enfim, não estava muito boa à antiga, muitas coisas foram sem pensar e acabamos escrevendo. Espero que gostem dessa nova, até agora estamos gostando dessa nova versão e esperamos que vocês também hehe ;) Boa leitura ^^
Eram 09:20 da manhã quando os alunos receberão ordens para ir à quadra, o que deixou o colégio puro caos!
- A secretária tava com uma cara de bolacha podre, o que será? - Jeongin perguntou tentando
segurar toda curiosidade e animação que tinha por terem os tirado da aula.
- Acho que deve ser pra avisar alguma nova regra ou evento. - a garota Ártemis disse um pouco mais atrás tentando passar pela multidão.
- Pode ser o Interclass, já tá na época dos jogos entre as escolas... - disse Changbin enquanto entravam na quadra. - vamos antes que não sobre espaço nas arquibancadas!
- Corre Ártemis! - Felix disse enquanto todos corriam á deixando pra trás.
- ATENÇÃO! Todos sentados pois eu tenho uma aviso muito importante a dar... - o diretor disse assim que viu os alunos entrarem. - Muito bem, recentemente no nosso colégio foi feito uma inspeção geral e achado alguns fatores preocupantes em relação á estrutura do edifício!
- As salas do andar superior estão danificadas e mesmo que não seja um assunto de tanta emergência, nós preferimos não correr o risco e fazer o quanto antes a reforma! Isso pode demorar de 3 à 4 meses, e pra evitar que ocorra qualquer evento indesejado eu e a equipe escolar decidimos fazer uma pausa no ensino!
- Durante três meses vocês terão: um mês de férias e uma viajem de colónia com a equipe escolar para compensar todas as faltas! A colónia não será obrigatória porém as atividades que ocorrerão valerão pontos! E isso, três meses de férias para vocês para que voltem a ter a segurança na escola pós reforma... Vocês estão dispensados e poderão ir pra casa assim que for servido o lanche!
- Nesse exato momento...Queria grita mas né, não quero passar vergonha! - fala a garota de cabelos negros dando um enorme sorriso.
- Oxi Ártemis, tu não é a rainha da vergonha?! O que fizeram com a minha rainha em? - diz Chanbin olhando pra mesma.
- Comeu alguma coisa que fez mal ontem? - fala Felix com os olhos semi-serrados.
- Aish vocês em! Hoje não quero passar vergonha. Mas quando as aulas voltarem... me aguardem! - fala dando um sorriso maroto.
- Tá bom, tá bom, vamos logo pegar o lanche! Estou com fome! - diz o mais novo do grupo.
Os quatro saem indo pra cantina pegar seus lanches enquanto não paravam de falar sobre o que iriam fazer nessas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro
FanfictionVocê já sonhou com alguem que não conhece? Alguém que você nunca viu na vida? Que fala sobre o seu futuro e te mostra coisas incríveis e ao mesmo tempo te faz fica com medo do que vem pela frente? Bom... Eu desde os meus 16 anos, venho sonhando com...