03 ' Beach party '

9 1 0
                                    

Três carros e doze pessoas correndo de um lado pro outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três carros e doze pessoas correndo de um lado pro outro. A casa de Sofia estava um caos, haviam malas e mochilas por todos os lados.

- ALGUÉM VIU AS CHAVES DO MEU CARRO? - Jinyoung gritou do segundo andar.

- Tá aqui! - I.N o entregou as chaves e aproveitou a deixa. - Toma aqui também, leva essas malas... - o garoto deixou as duas malas pro homem e saiu rapidinho dali.

- Aish, folgado! - reclamou Jinyoung enquanto levava as malas pra fora.

Logo depois Jackson ajudou a levar outras malas pra fora de casa, colocarão todas dentro do carro.

- Estão todos prontos? - Sofia perguntou quando todos estavam na sala. Vendo que todos concordarão a mulher começou a separar os grupos.

Jackson, Ártemis, I.N, Felix e Changbin no primeiro carro. JB, Sofia, Bambam e Yugyeom no segundo carro, e Youngjae, Jinyoung e mark no último.

Já nos carros todos estavam se preparando pra longa viagem, comidas, bebidas e tudo que precisassem. Todos os três carros tinham rádios de comunicação pra não se perderem uns dos outros, então, estavam muito bem preparados.

- Que comecem as férias! - Jackson disse dando partida.

...

1, 2, 3 horas se passaram, e nesse momento estavam todos em uma estrada deserta e rodeados por mato.

- Era melhor ter pegado o caminho normal, olha no que a gente se meteu! - Ártemis diz abrindo a janela.

- Não é tão ruim assim... - Changbin disse. - veja pelo lado bom, é mais calmo e bem melhor que pegar trânsito!

- Aprende Ártemis! - Jackson diz rindo. - relaxa que a gente ainda tem mais duas horas de viajem!

As horas foram se passando e finalmente chegaram ao destino.

- FINALMENTE CHEGAMOS!! - Ártemis comemora ao sair do carro. - Não tava mais aguentando!

- Exagerada. - Felix sussurra pra Changbin.

- É bom estar de volta aqui, já faz tanto tempo que não viemos aqui. - Sofia fala ao entrar na casa.

- Sim, aqui traz tantas lembranças boas. - JB dar um sorriso pra mesma. - Foi aqui que a gente se conheceu.

- Foi a melhor coisa que me aconteceu! Se não tivesse vindo naquele dia, não teria te conhecido. - ela dar um beijo na bochecha do mais velho.

Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora