02 ' Daddy is back '

7 1 0
                                    

É ANIVERSÁRIO DO HYUNJIN AAAAH. E pra comemora trouxe um capítulo dele hehe. Isso não foi planejada kkkk lembrei que vi no v live que era aniversário dele hoje 👁👄👁 mas enfim aproveitem que esse capítulo tá cheio de emoções ( eu acho kkkk )

 Isso não foi planejada kkkk lembrei que vi no v live que era aniversário dele hoje 👁👄👁 mas enfim aproveitem que esse capítulo tá cheio de emoções ( eu acho kkkk )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin estava no seu quarto fazendo algumas atividades da escola, até que sua mãe o chama.

- Filho, vamos almoçar? - a mulher de cabelos negros entra no quarto.

- Já já eu desço mãe. - o garoto para o que estava fazendo e olha pra mãe.

- Ok, não demora! - a mulher sai dando um sorriso.

Depois de 5 minutos, Hyunjin termina a lição e vai almoçar.

- O cheiro está muito bom! - Doyun entra na sala de jantar com um sorriso. - Como estão meus amores?

- Pai, o senhor vai trabalhar mais tarde? - Hyunjin pergunta indo até o padrinho.

- Infelizmente sim filho. - o homem olha pro garoto com um olhar triste. - Mas...amanhã não vou então podemos fazer o que quiser.

- Ótimo! Vamos fazer algo juntos, o que acham? - o garoto perguntou animado.

- Claro meu amor! - a mãe de Hyunjin fala quando coloca três pratos na mesa.

Depois do almoço, Hyunjin vai até o quarto e pega sua mochila com algumas coisa para ir na casa do amigo, Chan. Ele se despede dos pais e vai para casa do amigo, que não ficava longe dali.

- Hyunjin! Já ia te ligar! - Chan atende a porta após Hyunjin toca a campainha.

O mais velho abre passagem pro garoto de cabelos castanhos entrar.

- O que vamos fazer agora? - pergunta Hyunjin se jogando no sofá.

- Vamos jogar alguma coisa? Mais tarde vamos pro campo jogar com os meninos! - Chan pega um dos controles e entrega á Hyunjin.

...

- Muito bom pessoal. - Chan fala meio ofegante, depois de terminarem mais uma partida de futebol.

- Aquele moleque quase quebra meu pé! - reclama Han. - E aquele juiz ladrão disse que não era falta!

- Também né! É da mesma laia! - fala Seungmin pegando uma garrafa d'água.

- Chan, temos que ir, já estar tarde! - Hyunjin se levanta indo até ele.

- Tem razão, você não pode andar ainda sozinho nesse horário!

Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora