Depois da noite do karaokê, os dois sabiam que precisavam conversar sobre o que aconteceu ou não aconteceu. Para falar a verdade, após a noite do karaokê, o clima entre eles ficou peculiar, mas de uma maneira descontraída. Dificilmente, Mayumi e Taehyung deixariam de ser amigos, isso não aconteceria nem em sonho, no caso, pesadelo, mas, no fundo, eles estavam tentando entender o que sentiam um pelo outro antes de tomar qualquer decisão. Mayumi, que por meses sentia-se intimada por seus sentimentos, agora, não se preocupava mais. A cada dia que passava, Taehyung demonstrava gostar dela do mesmo jeito que ela gostava dele. Isso a deixava feliz.

Taehyung estava dando um tempo para si mesmo após dois anos com Rose, com isso, ele mantinha contato com Mayumi do mesmo jeito que sempre foi, mas não foram além disso. Quando Rose devolveu todas as coisas que Taehyung deixou na casa dela, naquele momento, o garoto concluiu verdadeiramente que acabara. E, como os dois tinham se magoado, nem uma amizade seria possível manter. Rose foi de alguém importante para vida de Taehyung para mais alguém que ele um dia conheceu.

No dia seguinte, após ter o que pareceu ser a última conversa com Rose, Taehyung chamou Mayumi para um passeio no parque. Mesmo que esperasse pacientemente pelo sol, os dias nublados e chuvosos continuavam, não teria jeito, o passeio seria sobre a chuva.

Tae parou na porta da casa dos tios de Mayumi. A casa grande com portões de ferro em volta dava um ar mais sofisticado, ao redor, árvores robustas com diversos galhos, a casa de madeira que os primos de Mayumi brincavam estava ali, firme e forte. Tae sorriu lembrando que sua amiga contou que comprou um tapete para a casa da árvore das crianças.

O garoto encarou os sapatos antes de mandar uma mensagem avisando que chegara, ele não sabia explicar, mas seu coração estava tão acelerado que precisou de alguns minutos.

tô aqui
tae

já tô indo
may

  Não demorou muito para que Mayumi abrisse a porta, os olhos castanhos da garota encontraram os olhos pretos de Taehyung, nesse momento, o sorriso de ambos foi involuntário.

— Você quer mesmo ir ao parque em um dia de chuva? — Perguntou May, a garota passou pelos portões de ferro calmamente, segurava seu guarda-chuva lilás com uma mão e a com outra fechou os portões.

— O parque fica mais vazio em dias de chuva, a cafeteira que tem lá também, ah, tudo em dias de chuva fica melhor. — Taehyung deu de ombros, os dois se aproximaram e o silêncio caiu sobre eles. O garoto admirou a beleza de Mayumi disfarçadamente, o moletom cor-de-rosa fazia a menina ficar com uma aparência mais angelical. — Você está bonita. — Mayumi desviou o olhar com o elogio. Taehyung segurou o braço dela, mas, por alguma razão, o soltou rapidamente. — Nós temos que ir.

— Vamos. — Mayumi sussurrou. Passou o braço por ele, e Taehyung entrelaçou seu braço com o dela. Como se estivessem indo para uma cerimônia de gente chique.

Os dois seguiram pelas ruas calmamente, comentavam sobre o dia, e o resto da semana. Mayumi contou como seus pais pareciam agitados na última ligação e estranhou sua irmã não estar em casa quando ela ligou.
Taehyung tentou acalmar o coração preocupado de Mayumi com as palavras doces de sempre, mas isso não parecia funcionar dessa vez.

Após mais alguns minutos andando, os jovens tomaram o metrô. No transporte metálico, os dois ficaram mais próximos. Estava mais cheio que eles imaginavam. Antes de descer na estação, Taehyung segurou a mão dela e, desta vez, não soltou.

Um dia vou estar com você | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora