Mayumi e Doyoung (garoto que voltou para a livraria) começaram a sair após três dias que se reencontraram, tudo estava indo bem. Mas, por alguma razão, May não sentia muita empolgação por sair com ele. Talvez fosse porque estava no começo, mas ela ainda não sentia nada verdadeiro por ele.
  Doyoung era gentil e tinha um ótimo gosto para músicas e livros, e sem falar que era atraente, entretanto, Mayumi não conseguia se apaixonar.

— Mayumi, eu sei que combinamos de ir com calma para nenhum de nós sair ferido, mas eu estou gostando mesmo de você. — Doyoung declarou-se enquanto os dois andavam pelas ruas, a garota ao seu lado sentiu seu coração acelerar, depois, seu rosto corou.

— Eu tenho que ser sincera, Doyoung. — Mayumi segurou o braço dele, os dois pararam embaixo de uma árvore. O garoto ficou vermelho no mesmo instante. — Preciso de mais tempo, eu quero mais tempo para entender o que sinto por você. — As mãos de Mayumi tocaram no rosto de Doyoung delicadamente. — E eu jamais me perdoaria se machucasse você.

— Obrigado por se preocupar com meus sentimentos. — Doyoung também segurou o rosto de Mayumi, calmamente, aproximou os lábios dos lábios dela. Mayumi o beijou.

•••

  Fazia três meses que Mayumi e Doyoung começaram a sair, nesse meio tempo, a menina deixou seus sentimentos aflorarem por ele. Os dois conversavam e riram até suas bochechas doerem, dividiam comida e conversavam até tarde.
Alguém que nos últimos meses sentia-se abandonado era Taehyung.

  Ok, ele não estava abandonado.   Mayumi e ele eram amigos e continuaram sendo amigos. Almoçavam juntos e depois que Taehyung falou que Mayumi parecia um esquilo quando comia, as piadas e fotos de esquilos não paravam nas mensagens, porém, sabendo que dividia Mayumi com outra pessoa, sentia o desconforto.

  Era nítido que o colega de trabalho e o ficante não se davam bem, na verdade, eles nem tentavam conversar. E o sentimento de querer distância era compartilhado por ambos.

  Mas, por ver sua amiga feliz, Taehyung pensou que poderia criar um ambiente saudável e satisfatório com Doyoung. Por isso, teve a ideia de chamar os ficantes para um encontro duplo, foi a melhor ideia que ele teve.

— May, você e o perfei... — Taehyung sorriu, sua amiga o encarou. — Quer dizer, o Doyoung vão sair no sábado a noite?

— Não. Por quê? — Mayumi se aproximou dele.

— Vamos sair todos juntos? Eu, você, Rose e Doyoung.

— Amei essa ideia! — May deu pulinhos de alegria, Taehyung riu. — Vamos sim! Vou falar com o Doyoung. — Tae continuou sorrindo quando viu sua amiga pegar o celular e ligar para o garoto.

•••

— Quer ter um encontro duplo? — Questionou Rose, eles estavam na cama, mesmo não admitindo, a conversa que tiveram há meses sobre o relacionamento parecia não ter acontecido, estavam mais distantes do nunca, embora dividissem o mesmo lençol.

— Isso, a May está feliz com ele, e eu quero mostrar que estou feliz por ela. — Taehyung parou de ler e rapidamente voltou para a página da dedicatória, onde Mayumi escreveu-lhe antes de lhe presentear com o livro.

"Quando um esquilo encontra um amigo é comum a vontade de lhe dar livros. Te odeio por esse apelido.
May."

  O sorriso que Taehyung mostrou após ler a dedicatória mais uma vez fez Rose revirar os olhos.

Um dia vou estar com você | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora