Antes de lerem AC leiam atentamente os avisos para ficarem cientes de como a história ocorrerá
Haverá conteúdo impróprio para menores de dezoito anos; como: insinuação de sexo, violência, palavrões, insinuação ao crime, tortura psicologica e fisica, etc. Leiam por sua conta e risco.
Jkbottom e jmtop, por que a autora prefere assim. Estejam cientes disso antes de vir falar abobrinha nos comentários.
Nenhuma ação dos personagens dessa fanfic condiz com a realidade. A única coisa real aqui e o amor da autora por vocês.
Terá sim idols representando antagonistas aqui, mas o meu e o seu amor por eles devem prevalecer. Nada de chacota a nenhum grupo ou idol nos comentários.
Teremos uma hashtag que vocês podem usar no twitter ou tiktok que eu vou adorar interagir com vocês; ela será: #PrincessinhaJunghee.
A fanfic não terá data para atualização, mas tentarei atualiza-la sempre que possível.
Estejam cientes que essa fanfic pode ocasionar gatinhos, por tratar de assuntos muito sensíveis como: tráfico humano, dependência emocional, violência domestica, agressão física e verbal, estupro, etc.
Nunca fiz parte de uma gangue, e não sei como ela funciona, mas tenho uma ideia. Sendo assim, não esperem um retrato fiel a gangues.
Meu português não é o melhor do mundo, então poderá ter alguns erros pequenos de ortografia ou pontuação, mas nada muito grotesco.
Essa capinha perfeitinha foi feita pela GiminnieKook pela Graphic Under Word. Vão lá dar uma olhada no perfil dela que ela faz muitas outras capinhas maravilhosas como essa.
Por último; boa leitura e beijinhos dessa leitora que vos adora.
Elenco
Park Jimin
Idade: 26 anos.
Gangue: anjos caídos.
Posição: líder.Jeon Jungkook
Idade: 22 anos.
Gangue: Búfalos→Anjos Caídos.
Posição: faz tudo→secretario do líder.Kim Taehyung
Idade: 25 anos.
Gangue: anjos caídos.
Posição: protegido do Hoseok e Yoongi.Min Yoongi
Idade: 29 anos.
Gangue: anjos caídos.
Posição: investigador.Jung Hoseok
Idade: 28 anos.
Gangue: anjos caídos.
Posição: atirador de elite.Jeon Junghee
Idade: 3 anos.
Irmã do Jungkook.
→Protegida do Jimin.Jeon Hansun
Idade: 45 anos.
Mãe do Jungkook e Junghee.
→Protegida do Jimin.Lista completa no meu perfil
Informações extras:
- protegidos são como membros da família ou namorado/namorada de algum membro da gangue
- dama na noite é uma mulher bonita e sensual que sempre usa de sua beleza para matar algum inimigo da gangue.
- um médico de gangue é alguem que cuida de ferimentos em combate, tipo: tiros, cortes e etc.
- enfeites de bar são pessoas bonitas que ficam nos bares das boates fazendo os homens e mulheres beberem e essas pessoas ganham porcentagem em cada bebida vendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Caídos | jikook
Fanfiction[Em andamento] Jeongguk faria tudo pra salvar sua família das garras daquele que um dia chamou de pai. Até mesmo se envolver em uma gangue e tentar matar o líder dos seus maiores inimigos; Park Jimin. Jimin por sua vez, tinha sua gangue como uma fam...