Nada a dizer........ Mentira! Deixa o votinho e um comentário foda. Boa leitura!
As crianças já estavam sendo direcionadas para a cabana que ficariam até que aquela casa fosse totalmente reparada.
A cabana foi "comprada" exclusivamente para que as crianças tivessem o máximo conforto a partir daquele momento.
Jeon estava com Jimin em seu carro enquanto Hyunjin levava as crianças em uma van pequena junto com Tzuyu e Os irmãos australianos.
Eram poucas crianças e dois bebês sendo uma recém nascida de apenas três meses e o outro de um ano.
- Irei te levar pra casa. Sua mãe e irmã devem estar com saudades de você. - Jimin falava enquanto ainda mantinha sua atenção na estrada que seguia. - Além do mais, já monopolizei sua presença por tempo demais, deve estar enjoado de ver minha cara.
Jeongguk não pode deixar de rir do comentário alheio, pois aquilo não era algo que estava acostumado.
Sempre foi obrigado a estar onde o mandavam, mas lá estava Jimin preocupado que Jeon estivesse "enjoado" de ti, o que passava longe da verdade. Jeon se sentia estranhamente bem; Se sentia seguro finalmente.
Antes que Jeon pudesse responder algo para seu líder a van que carregava as crianças parou e Hyunjin desceu na mesma tão rápido quanto uma flecha. O de mechas vermelhas logo estava batendo na porta do Park que também parou o carro.
- A recém nascida está tossindo e chiando como uma chaleira. O maiorzinho disse que ela tem asma e deve estar atacando. - o traficante explicou para Park.
- Ela tem a bombinha? - foi Jeon quem perguntou.
- Eles dizeram que como era muito caro, não compraram.
- Caro!? Essa merda é gratuita se tiver um laudo de asma! - O líder quase rosto de raiva e saiu do seu carro. Jeon o seguiu. - Avise os outros que levaremos ela para o hospital. Leve as crianças para a cabana e Jeon para nossa casa.
- Nem pensar! Você precisa cuidar de tudo em relação ao orfanato, eu fico com ela no hospital, não me importo. - Jeongguk disse e o loiro não discutiu.
Jimin abriu a porta da van e lá pode ver Felix fazendo uma massagem cardiaca na recém nascida que estava em seu colo. Sem dizer uma palavra, o loiro entregou a recém nascida nas mãos do líder.
- Eu não vou deixar minha irmãzinha sozinha! - disse um garotinho de, no máximo, cinco anos.
- Cala a boca, Junwoo! - disse o garoto maior entre eles.
- Mas... - a criancinha de olhos grandes continuou.
- Vem rápido! - O recém-anjo chamou Junwoo com a mão e a criancinha correu até si.
Logo os quatro estavam dentro do carro do Park e eles iam em direção ao hospital particular Hong.
A recém nascida estava no colo de Jeon enquanto ele tentava amenizar a tosse da bebezinha. Jimin dirigia quase arrancando o volante do lugar e o garotinho se mantinha calado e quietinho no banco de trás.
Logo eles estavam na porta do hospital e os três desceram e foram em direção a recepção. A garotinha foi atendida às pressas e os três estavam agora esperando por alguma informação da garotinha.
Pode-se escutar o barulho de uma barriga roncando e a atenção dos adultos para a criança e abraçava o próprio estômago enquanto tinha os olhos fechados.
- Junwoo? - Jeon chamou e o menininho virou seus olhinhos negros para si. - 'Tá com fome, não 'tá? - ele assentiu.
- Jeongguk, aqui tem um mini restaurante. Leve Junwoo para almoçar e também coma algo. - Dizia o loiro enquanto entregava algumas notas para Jeon.
- Não vai querer nada?
- Ficarei aqui caso algum médico apareça e assim que vocês voltarem eu como algo.
O moreno nada disse e apenas pegou na mãozinha de Junwoo e ambos se direcionaram para o lugar que Jimin disse que lá tinha.
O garotinho parecia tristonho enquanto caminhava de cabeça baixa ao lado de Jeon. Junwoo parecia até mesmo fingir baixinho.
- Ela vai ficar bem, anjinho. Não se preocupe, ok? - O mais velho tentou reconfortar.
- E que eu tinha conseguido uma bombinha usada pra ela, mas eu esqueci de pegar porque estava muito animado. - o moreninho disse com a voz baixa e chorosa.
- Ei! - Jeon parou de andar e se agachou na frente de Junwoo. Levou a mão até a bochecha rechonchuda do mesmo e acariciou. - Você não tem culpa de nada, ok? Nós quem deveríamos ter visto isso antes.
- Mas sou eu quem deveria cuidar da minha irmãzinha. - e ele já chorava.
Ver aquela cena cortava o coração do Jeongguk. Ainda mais quando entendia perfeitamente a culpa que ele sentia. Quase chorou com ele, mas ele apenas pegou o garotinho no colo e escondeu o rosto repleto de lágrimas no seu pescoço. O garoto o abraçou forte e se deixou ser consolado.
[...]
Depois de comerem os dois se dirigiram novamente para a recepção onde encontraram o loiro conversando com um médico.
Jeongguk carregava Junwoo no colo e o menino ainda comia um bolo de chocolate enquanto sujava a si mesmo e ao maior. Jeon também tinha pegado comida para Jimin, pois tinha a leve impressão que o mesmo iria inventar uma outra desculpa para não ir comer, assim como inventou uma para não sair dali.
Assim que o médico se distanciou, Jeongguk se aproximou de Jimin que aparentava estar mais relaxado e aliviado, tanto que até sorriu para os dois.
- Ela já está fora de perigo, mas vai precisar ficar em observação por dois dias aqui. - Jimin explicou.
- Aqui, eu trouxe para você já que sei que você não vai ir comer coisa nenhuma. - disse simplista e entregou o almoço para seu líder.
Jimin riu e pegou a sacola e os três começaram a caminhar até o quarto onde Jinhee estava.
Jimin comia o almoço que Jeon lhe trouxe enquanto caminhava até o quarto. Quando chegaram, Jeon colocou Junwoo no chão e o mesmo correu até a irmã que dormia tranquilamente com uma máscara de oxigênio.
Jimin colocou a vasilha com seu almoço em uma mesa qualquer e Jeon se aproximou da bebezinha junto ao menino de cabelo negro que o abraçou e pediu colo novamente, Jeon o pegou.
- Eles disseram que nos darão uma receita para as bombinhas especiais para bebês. Eles disseram que essa receita não se gasta. - Jimin explicava para Jeongguk que acenou em concordância e suspirou aliviado.
- Ela não teve nenhuma complicação?
- Agimos rapidamente, então não. Tivemos sorte. - o loiro disse e se sentou numa poltrona do lado dos morenos. - No final você passou mais tempo comigo e não com sua familia.
- Eu não me importo, gosto da sua companhia. - deu de ombros e Jimin se permitiu sorrir. - Além do mais, graças a você poderei ficar o tempo que quiser com elas apartir de agora.
- Ggukie hyung, eu não quero mais o bolo. - e só então ambos perceberam que o garoto ainda tinha um pedaço generoso da sobremesa na mão.
- Deixa eu guardar para você comer mais tarde. - o líder pegou o bolo da mão de Junwoo.
- Não, guarda para a Jinhee comer quando ela estiver melhor. Ela adora chocolate. - o garotinho disse tão adoravelmente que ambos os adultos se olharam sorrindo pela fofura do garoto que deitou a cabecinha no ombro de seu hyung. - Ggukie, eu posso dormir um pouquinho?
- Pode sim, anjinho.
Jeon voltou seu olhar para Jinhee. A recém nascida parecia tranquila e bem e no final era isso que importava para Jimin, Jeongguk e Junwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Caídos | jikook
Fanfiction[Em andamento] Jeongguk faria tudo pra salvar sua família das garras daquele que um dia chamou de pai. Até mesmo se envolver em uma gangue e tentar matar o líder dos seus maiores inimigos; Park Jimin. Jimin por sua vez, tinha sua gangue como uma fam...