A missão mais importante.

196 40 31
                                    

Alow alow! Era para eu ter postado esse capítulo muuuuito antes, mas eu acho que o universo conspira ao meu "anti favor"(?) Enfim, aproveitem mais um capzinho na moral, na moralzinha. Não revisei então revelem os erros ai. Não esqueçam de comentar e dar o seu votinho. Boa leitura.

#PrincesinhaJunghee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#PrincesinhaJunghee

Leve-me de volta ao sentimento
de quando tudo foi deixado
para ser encontrado.

Estava tudo preparado. Jeon mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Depois de cinco anos e muitas desventuras, finalmente teria sua família consigo, elas finalmente estariam seguras. Para Jeongguk, ele tinha conseguido; independente de tudo, ele conseguiu.

Jimin sabia o que estava fazendo. Mesmo que parecesse que estava enlouquecendo colocando seu inimigo tão perto de si, ele sabia que o moreno de dentes de coelho não representava perigo real.

- Eu já consegui os papéis, eles só precisam assinar e a Junghee estará sobre a custódia da Hansun, apenas. - Dizia Namjoon, assim que entrou no escritório do líder.

Estavam Jimin, Jeongguk e Taehyung - e agora Namjoon - ali. As discussões que ali aconteciam eram sobre as limitações e coisas que deveriam ser feitas para a operação mais importante da vida de Jeongguk.

- Eu agradeço muito, tudo o que está acontecendo e tudo o que estão fazendo, mas eu ainda não tenho para onde levar elas. Eu nunca tive um "salário", por assim dizer - Revelou o Jeongguk.

- Isso não é um problema realmente. Pode ficar despreocupado, que existem quartos aqui mesmo. Se bem que, não seria uma boa Junghee ficar nesse lugar, porque querendo ou não, aqui tem criminosos.

- Jimin, Jimin, Jimin! Deixa eu levar ele lá pra casa, por favooooor - Taehyung implorava com as mãos unidas em forma de reza.

- Taehyung, o menino não é um cachorro. - Quem disse foi Namjoon.

- Além do mais, Yoongi nunca aceitaria isso. - Jimin se levantou de sua mesa e pegou os papéis da mão de Namjoon, colocou-os na pasta junto com os do divórcio e se voltou para Jeongguk. - Se não ver problemas nisso, podem ficar na minha casa. Ela é bem espaçosa e eu quase nunca estou por lá.

- Por mim tudo bem, mas não é mais do que devem fazer? - O Jeon começou, ainda não conseguia crer em tudo aquilo - Eu queria te matar e você me retribuiu fazendo tudo isso? 'Tô tão envergonhado. Desculpa por isso.

- Não precisa disso, Ggukie. A gente entende seus motivos e agora está tudo bem, ok? - Foi Taehyung quem disse, e logo em seguida abraçou o mais novo.

Anjos Caídos | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora